Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro recebe o Brasiliense pela Copa do Brasil

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro e Brasiliense é mais “Davi contra Golias” na atuação edição da Copa do Brasil

O atual campeão estreia na Copa do Brasil 2022 nessa quarta-feira (20) às 19h no Estádio do Mineirão, o Atlético Mineiro recebe o Brasiliense pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo é totalmente extremo, em quanto um time cheio de estrelas que foi campeão de Copa do Brasil e Brasileirão, o outro amarga a Série D, e tem como principal resultado recente, o título do Campeonato do Distrito Federal.

E quem pode estar em campo é Hulk, de volta ao Brasil após acompanhar o nascimento de sua filha Zaya. O atacante foi relacionado para a partida dessa noite. Quem está fora é Keno, se recuperando de lesão no quadril e de acidente no olho, durante os treinamentos. O Galo Mineiro não sabe o que é perder a mais de 2 meses, quando com o time misto foi derrotado para o URT no Campeonato Mineiro.

Recentemente, venceu o Athletico Paranaense fora de casa pro 1 a 0, e empatou com o América-MG no Mineirão pela Copa Libertadores da América. O Galo deve ter Ademir como titular, que vem jogando bem nas últimas partidas.

O técnico Celso Teixeira vai ter vários problemas para montar o Brasiliense para essa difícil partida. Do time que iniciou a partida contra o Anápolis, no último fim de semana, o volante Tartá e o atacante Cabralzinho não poderão entrar em campo, por já terem disputado a competição pelo Ceilândia-DF. Outro atleta recém-contratado do rival e que também não estará disponível é o volante Gabriel Henrique. Já o lateral-esquerdo, expulso contra o Globo-CE, está suspenso.

Ficha Técnica: Atlético Mineiro x Brasiliense

Transmissão:  Sportv e Premiere

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte-MG

Data e hora: 20/04 às 19h00

Escalações

Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Savarino) e Hulk (Eduardo Sasha)

Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick Daltro; Aldo, Railon (Radamés) e Zotti; Luquinhas (Daniel Alagoano), Tobinha e Marcão

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta