Notícias

Futebol Internacional

Portimonense encara o Gil Vicente na volta do Campeonato Português

610333_med_allianz_cup_gil_vicente_x_portimonense.jpg

Portimonense encara o Gil Vicente na volta do Campeonato Português

O Campeonato Português de Futebol, a Liga NOS, volta nessa quarta-feira (3) com dois jogos, o primeiro é Portimonense contra a equipe do Gil Vicente, a partida é referente a 25ª rodada do torneio.

Portimonense espera que a parada mude a situação

A equipe da casa, o Portimonense não está em bom campeonato, é o 17º com 16 pontos, 8 atrás do primeiro time fora do Z-3 do torneio. A equipe da casa vem de 12 partidas sem vitória, o último triunfo foi diante do Famalicão por 2 a 1, naquela oportunidade Dener e Lucas Possignolo marcaram para o time de Portimão.

O time de Portimão tem uma verdadeira legião de brasileiros, em todo elenco são 13. O principal destaque é Dener, camisa 7,  o jogador tem 4 gols na competição e é o artilheiro da equipe. O Portimonense, no entanto é o pior ataque do torneio com 16 gols, o que mostra o baixo nível das atuações da partida.

Gil Vicente faz boa campanha e tenta se garantir o quanto antes na Série A

O Gil Vicente está em uma condição muito melhor que o Portimonense, o time é o nono colocado e faz uma boa temporada e deve se manter na primeira divisão para 2020/2021. O time antes da parada tinha empatado contra o Santa Clara em casa, na oportunidade o Bulgáro Kraev entrou pra marcar o gol.

Assim como o Portimonense, o time tem diversos brasileiros no elenco, são 9, destaque para o goleiro Dênis que já passou por São Paulo e Figueirense. Denis é titular e jogou em todos os jogos do Campeonato Português. Um dos desfalques é Lourency, o jogador revelado pelo Chapecoense é desfalque por lesão.

O primeiro jogo entre as equipes terminou em empate. Os times duelaram no dia 26 de outubro de 2019, com um empate de 1 a 1, na oportunidade Boa Morte marcou para o Portimonense e Sandro Lima empatou em pênalti.

Ficha Técnica: Portimonense x Gil Vicente

Estádio Municipal de Portimão

Data e horário: 03 de junho de 2020 – 15h

Prováveis escalações

Portimonense: Ferreira; Hackman, Possignolo, Jadson, Henrique; Willyan, Lucas, Cunha Sá, Tabata, Costa e Boa Morte.

Gil Vicente: Dênis; Ferreira Fonseca, Nogueira, Fernandes, Gomes; Kraev, Soares da Silva, Gonçalves, Baraye, Lima e Vieira.

Esportes Mais

 

Facebook

Deixe uma resposta