Notícias

Outros

Chicago Bulls monitora pivô do Portland Trail Blazers

Bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chicago Bulls monitora pivô do Portland Trail Blazers

Com capital de 22 milhões de dólares livre no caixa para a próxima agência livre que começa neste domingo (30), o Chicago Bulls começa mapear nomes para reforçar o seu elenco para a temporada regular 2019/2020. Um dos nomes mais falado nos bastidores é o do pivô turco Enes Kanter, do Portland Trail Blazers. Kanter começou a última temporada no New York Knicks, mas acabou sendo dispensado. Porém, acabou sendo contratado pelo Portland Trail Blazers onde teve boas atuações. Pela franquia, obteve médias de 13,7 pontos, 9,8 rebotes e 1,4 assistências em 57,7 minutos em quadra.

Já pelo Playoffs com o Portland Trail Blazers, Enes Kanter possui médias de 11,4 pontos e 9,7 rebotes em 16 jogos disputados. Além, de ter sido considerado por alguns como melhor defensor da NBA mesmo não configurando no All-Defensive. Apesar de estar com bom desempenho, é improvável que Enes Kanter assine um vínculo longo e alto salário com os Bulls, visto que no mercado ainda apresenta muitas opções.

Entretanto, os Bulls não é o único que esta interessado na aquisição do pivô. O Boston Celtics também acompanha de perto a situação do jogador com a sua atual equipe. Segundo Shams Charania, do portal The Atlhetic, o Celtics usará sua exceção de 4,8 milhões de dólares. Para a próxima temporada, o Chicago Bulls já acertou a chegada de dois atletas através do Draft 2019, trata-se de Coby White e Dan Gabffod’s.

 

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Higor Rodrigues (460 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta