Notícias

Futebol Internacional

Por objetivos diferentes, Sevilla e Eibar duelam pela LaLiga

Sevilla e Eibar

Em momentos opostos na tabela, Sevilla e Eibar medem forças nesta segunda (6)

Na tarde desta segunda-feira (6), a equipe do Sevilla irá receber o Eibar às 17h, horário de Brasília, no estádio Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilla-ESP. O confronto será válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020.

No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre as equipes, a equipe da casa venceu três, já os visitantes venceu duas, além de um empate. O último encontro entre as equipes ocorreu pelo primeiro turno da competição, onde o Eibar bateu os rivais por 3 a 2.

O Sevilla se encontra na 4º posição com 57 pontos somados e apesar de estar na zona de classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada, o clube busca somar mais três pontos para seguir se mantendo no G-4. A equipe do técnico Julen Lopetegui vem de vitória sobre o Leganés por 3 a 0.

Já o Eibar é o atual 17º colocado com 35 pontos ganhos, e buscará o triunfo fora de casa para seguir fugindo do rebaixamento, onde neste momento está a seis pontos da primeira equipe que abre o z-3 (Real Mallorca, com 29 pontos). Os comandados do técnico José Luis Mendilibar vem de derrota para o Osasuna por 2 a 0.

Desfalques do Sevilla

Para o duelo, o técnico Julen Lupetegui não poderá contar com; Sebástien Corchia que está machucado e Jules Koundé que está suspenso.

Desfalques do Eibar

Já pelo lado dos visitantes, o comandante José Luis Mendilibar não terá a sua disposição os jogadores; Ivan Ramis e Anaitz Arbilia ambos estão lesionados.

 

Ficha Técnica – Sevilla x Eibar

Data: 06/07/2020

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estádio Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilla-ESP

Prováveis Escalações

Sevilla: Tomás Vaclik; Jesús Navas, Sergi Gómez, Diego Carlos e Sergio Escudero; Joan Jordán, Fernando e Óliver Torres; Lucas OCampos, Luuk de Jong e Munir El Haddadi.

Eibar: Marko Dmitrovic; Rober Correa, Esteban Burgos, Pedro Bigas e Cote; Sergio Álvarez e Pape Diop; Pedro León, Edu Expósito e Takashi Inui; Sergi Enrich.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta