Notícias

Futebol Internacional

Por classificação, Palmeiras recebe o Bolívar pela Libertadores

Luciano Claudino/Código 19/Folhapress   Leia mais em: https://veja.abril.com.br/placar/como-assistir-a-palmeiras-x-oeste-pelo-campeonato-paulista-2020/

 

Palmeiras e Bolívar duelam na noite desta quarta-feira (30) pela competição continental

Na noite desta quarta-feira (30), a equipe do Palmeiras irá receber o Bolívar às 19h15, horário de Brasília, no Allianz Parque. A partida será válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com transmissão do Fox Sports para todo o país.

O Palmeiras, pressionado pela quantidade de empates no Brasileiro, vai bem na Libertadores, com 10 pontos, e necessita apenas de um empate para conquistar a classificação.  Para isso, precisar só somar um ponto nessa quarta. Pode até ser irônico o time precisar fazer o que vem acontecendo: empatar para seguir na competição, fato que o deixa bem próxima da classificação., o Palmeiras.

Você lembra de todos os gols do Palmeiras na temporada?

O Técnico Vanderlei Luxemburgo promete mudanças relativas ao time que jogou o último jogo do Palmeiras. Gabriel Veron com uma entorse do tornozelo e Luiz Adriano com dores na coxa não treinaram e devem ficar fora do time titular. Bruno Henrique deve sair titular depois das últimas partidas Gabriel Menino, convocado para a Seleção, ter sido titular. Rony e William ganham a chance de começar o jogo com as lesões dos 2 titulares.

O Bolívar tem 4 pontos e joga sua manutenção na competição essa noite. Para isso, precisa vencer o Palmeiras e se anima com o histórico ruim da Equipe de São Paulo em casa recentemente. Mas um fator é decisivo: acostumado com a altitude, além de jogar a nível do mar, depara-se com uma gramada artificial. Será que seu jogo acostumado a chutes longo e bola aéreas.

Ficha Técnica – Palmeiras x Bolívar

Data: 30/09/20

Hora: 19h15, horário de Brasília

Local: Allianz Parque

Provável Palmeiras: Weverton,  Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Felipe Melo e Matías Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e William.

Provável Bolívar: Javier Rojas; Bejarano, Jusino, Haquin e Fernández; Machado e Saavedra; Álvaro Rey, Juan Carlos Arce e Cruz; Marcos Riquelme. Técnico: Claudio Vivas.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta