Notícias

Futebol Brasileiro

Para manter a liderança, Atlético enfrenta o América-MG

images (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando manter a liderança, Atlético encara o segundo colocado América no estádio do Mineirão

atleticoxamerica

Na tarde deste domingo (17), a equipe do Atlético recebe o America-MG às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

O Atlético é o primeiro colocado com 22 pontos em nove jogos, enquanto o América é o segundo com 21 pontos conquistados também em nove partidas. A equipe do Galo vem de uma derrota por 1 a 0, no estádio Estádio Gran Parque Central, contra o Nacional (URU) pela Copa Libertadores. Já o Coelho vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Tupynambás jogando na Arena Independência ,pelo Campeonato Mineiro.

O time do Atlético poderá contar com a volta do meio campista de velocidade Maicon Bolt e de uma possível estreia do atacante Ex-Flamengo Geuvânio, que começará no banco e poderá entrar no decorrer da partida. Técnico Levir Culpi também poderá contar com a volta do Volante Adilson.

Já o time alviverde tem dúvidas no ataque, o atacante Júnior Viçosa se queixa de dores na coxa e pode ser desfalque na partida de domingo. Se o atacante não estiver apto a jogar, o também atacante Jonatas Belusso deve entrar no time. Porém, o técnico Givanildo poderá contar com o a volta do volante Zé Ricardo.

Pra manter o Jejum

Atlético e América voltam a se enfrentar nesse domingo, agora pelo Campeonato Mineiro. O Galo tenta manter um jejum sobre a equipe do América, pois a equipe alvinegra não perde para o rival a dois anos. A última vitória do Coelho nesse confronto foi em maio de 2016,  na Arena Independência pelo jogo de ida na final do mineiro. Naquela ocasião o América ganhou por 2 a 1 e depois arrancou um empate no jogo de volta, acarretando no título do Campeonato Mineiro daquele ano. De lá para cá, foram nove partidas entre os dois times, sendo dois empates e sete vitórias do Atlético.

Ficha técnica – CAM X America-MG

Data: 17/03/2019

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Atlético: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Zé Wellinson, Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira.

América: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.

 

Pedro Melo (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta