Notícias

Futebol Brasileiro

Pela quinta vez, Hyoran reencontra a Chapecoense: “Sempre especial”

Hyoran

Revelado pelo clube catarinense, Hyoran encara a Chapecoense pelo Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (16), a equipe do Palmeiras enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, às 20h, horário de Brasília. O confronto será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

A partida trará um reencontro especial para o meia-atacante Hyoran, do Palmeiras. Isso poque, o jogador ficará novamente frente a frente do seu ex-clube, onde viveu boa parte de sua vida.

Veja também: Fortaleza recebe o líder Flamengo no Castelão 

Veja também: Grêmio e Bahia se enfrentam visando Libertadores

Está será o embate de número quatro. Até o momento, Hyoran tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Fez um gol e deu duas assistências. Em entrevista, o atleta contou mais um jogo especial. “Sempre quando é a Chapecoense do outro lado é especial, não tem como ser diferente. Passei muito tempo lá, passei por muita coisa lá, só tenho a agradecer por tudo. Vou sempre ter carinho pela Chape com certeza. Mas agora defendo o Palmeiras”, afirmou o jogador, que pelo time paulista soma 59 jogos e 11 gols.

Apesar do carinho com a Chape, Hyoran sabe que o Palmeiras precisa da vitória para continuar na busca por mais um título da Série A: “Claro que existe todo um carinho grande pela Chape, e minha torcida é pra eles conseguirem ficar na Série A. Mas defendo o Palmeiras e é claro que vou fazer de tudo para o Palmeiras vencer. Precisamos desses três pontos e estamos nos preparando para isso”, finalizou Hyoran, que pela Chapecoense acumulou 83 partidas e nove bolas na rede.

Facebook E+

Esportes Mais

Deixe uma resposta