Notícias

Futebol Brasileiro

Fortaleza recebe o líder Flamengo no Castelão

Fortaleza

Fortaleza e Flamengo medem forças nesta quarta-feira (16) pelo Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (16), Fortaleza e Flamengo se enfrentarão às 20h, horário de Brasília, no estádio do Castelão. O confronto será válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Fortaleza se encontra na 15º posição com 28 pontos somados. Os comandados do técnico Rogério Ceni vem de uma derrota sobre o Vasco fora de casa por 1 a 0. Já o Flamengo é o líder isolado da competição com 58 pontos conquistados. A equipe do técnico português Jorge Jesus vem de uma vitória sobre o Athletico Paranaense fora de casa por 2 a 0.

Para o duelo diante dos cariocas, o Tricolor de Aço será comandado pelo auxiliar Charles Hembert pois Ceni está suspenso. Sendo assim, Charles não terá a sua disposição: Gabriel Dias, Wellington Paulista (ambos suspensos). Já Felipe Alves, Jackson, Romarinho (estão lesionados) e Éderson (transição).

Já pelo lado dos visitantes, Jorge Jesus não terá a sua disposição os atletas: Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrío e Lincoln (todos lesionados); Bruno Henrique e Everton Ribeiro (ambos suspensos).

“Vamos enfrentar uma das principais equipes do país e que vem fazendo uma temporada de altíssimo nível. Vai ser um jogo muito complicado, mas temos que ter atenção para vencermos. O grupo sabe da importância desta partida. Vamos lutar muito para buscarmos essa vitória” afirmou o goleiro Marcelo Boeck.

Ficha Técnica – Fortaleza x Flamengo

Data: 16/10/19

Hora: 20h, horário de Brasília

Local: Estádio do Castelão

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Felipe Pires, Osvaldo e André Luís.

Flamengo: Diego Alves; João Lucas (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson e Reinier; Lucas Silva, Vitinho e Gabigol.

Facebook E+

Esportes Mais

Deixe uma resposta