Notícias

Futebol Brasileiro

Pela permanência, Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro

images (3)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport joga pela permanência na Série A, contra um Santos que não almeja mais nada na competição

20181129210811905447o

“O jogo do ano”, é assim que o Sport vem tratando a partida contra o Santos no próximo domingo (2), às 17h horário de Brasília. E não é para menos, pois o Leão precisa de uma vitória contra o Peixe para permanecer na primeira divisão. O Sport ainda terá que torcer por uma combinação de resultados para não cair. Do outro lado, o Santos vem apenas para cumprir tabela, já que o time não pode mais conquistar uma vaga na Libertadores e já está garantido na Sulamericana de 2019.

Hora de voltar a vencer

O Sport chega para a última rodada vindo de uma sequência de quatro jogos sem vitória. O pior, o time não marcou gol nessa sequência negativa. Marca que terá que quebrar se quiser ter esperança de permanência na Série A. Já que a única opção para o Sport não cair é vencer a partida de domingo e ainda torcer para que dois de seus concorrentes diretos percam ou não vençam nos casos de Chapecoense e América-MG. O Leão terá a seu favor a torcida no domingo, já que os ingressos foram esgotados com antecedência. Porém, os dois últimos jogos do Sport em casa foram com casa cheia e mesmo assim o time não correspondeu dentro de campo. Empatando com o Vitória e perdendo para o Flamengo, mesmo jogando quase todo segundo tempo com um jogador a mais.

Para a partida, o treinador Milton Mendes já teia dois desfalques certos. O lateral Cláudio Winck que foi expulso na última rodada e o volante Jair que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Winck, Milton já confirmou que o meia Andrigo jogará improvisado no setor. Já para a vaga de Jair, ele está em dúvida entre Felipe Bastos e Neto Moura, porém Felipe é o mais cotado para assumir a posição. Porém de última hora o meia Michel Bastos sentiu uma lesão na coxa e também irá desfalcar a equipe. Marlone já foi confirmado como seu substituto. O resto do time deve permanecer o mesmo que enfrentou o São Paulo, inclusive com a manutenção de Matheus Peixoto no comando do ataque.

728×456
Milton Mendes tem apenas uma dúvida em relação ao time titular

Milton Mendes falou sobre a única dúvida que tem em relação a escalação do time.

“Minha dúvida é porque ambos são muito bons, ambos estão muito bem e é uma dúvida boa. Mas não é porque um é melhor que o outro ou um faz mais do que o outro. É porque ambos estão muito bem. Confio nos dois. Qual deles entrar eu tenho certeza que será um jogador que irá suprir todas nossas necessidades”.

Santos quer terminar o ano com honra

O final de campeonato do Santos foi decepcionante. O time tropeçou em adversários da parte de baixo da tabela e viu as esperanças de uma vaga na próxima Libertadores sucumbirem. O Peixe chega na última rodada sem almejar mais nada no campeonato. E ainda entrará em campo cheio de desfalques, são ao menos dez ao todo. A lista é grande, Gabigol, Carlos Sánchez, Alison e Dodô, suspensos. Lucas Veríssimo, Bruno Henrique, Derlis González, Vladimir e Anderson Ceará, lesionados, além de Bryan Ruiz que está com virose.

images (2)
Cuca deixará o comando do Santos após a partida

A partida também marcará a despedida do treinador Cuca do comando do Peixe. O técnico irá se afastar por um tempo do futebol para cuidar da saúde.

Ficha Técnica

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Cleriston Clay Barreto Rios (ambos do RS

SPORT: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura) e Marlone; Gabriel, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto. Técnico: Milton Mendes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe e Kaique Rocha (Gustavo Henrique) e Jean Mota; Gui Nunes, Pituca e Rodrygo; Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Sasha (Copete). Técnico: Cuca.

Pedro Luz (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta