Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo inaugura seu modúlo profissional no Ninho do Urubu

CT Flamengo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação/ Flamengo)

Com cerca de 23 milhões de reais investido, CT é considerado um dos mais modernos da América do Sul

Na noite da última sexta-feira (30), às 19h,  foi inaugurado o CT do Modúlo Profissional do Flamengo, inspirado nos exemplos europeus. O planejamento do clube é utilizar o CT já na próxima temporada.

O elenco que vai enfrentar o Atlético PR neste sábado (01), esteve presente no Ninho para inauguração. Os jogadores posaram para fotos com os convidados e voltaram para a concentração logo em seguida. O modulo antigo vai ficar para as categorias de base.

Na entrada do CT, contém uma estátua do Craque Zico e um busto do Maestro Junior, que também esteve presente no evento. Com uma área total de 5.500m2, sendo 42 suítes, 36 individuais quartos individuais e seis duplas, o espaço ainda contém salas de preparação físicas e 14 banheiras para hidroterapia.

Jogadores que marcaram história no Flamengo compareceram ao evento, como: Zinho, Adílio, Mozer, e o Velho Lobo Zagallo, além de George Helal, ex-presidente que dá nome ao CT. O responsável em apresentar o CT aos jornalistas foi o vice-presidente de patrimônio Alexandre Wrobel

“Motivo de grande orgulho e satisfação, me lembro da primeira vez que estive aqui, era praticamente um barracão. Não condizia com a grandeza do Flamengo”, disse Alexandre Wobel ao GloboEsporte.

O clima eleitoral também estava presente na festa. Os candidatos Ricardo Lomba e Rodolfo Ladim, estão a uma semana da decisão de quem administrará o Mengão no próximo triênio.

 

Denzel Lima (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta