Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Tottenham fazem clássico na Premier League

Premier-League-Arsenal-vs-Tottenham-Hotspur

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal vai receber o Tottenham no primeiro North London Derby da temporada, um duelo que promete pegar fogo! 

No começo de tarde deste domingo, às 12h30, o Arsenal enfrenta o Tottenham, em casa, no Emirates Stadium, em duelo válido pela 4ª rodada da Premier League. 

Como vem as equipes

O Arsenal vem de uma derrota contra o Liverpool, por 3 a 1, jogando no Anfield. Já o Tottenham vem também de uma derrota contra o Newcastle, por 1 a 0. Com isso, as equipes se encontram na 3ª e na 7ª posição respectivamente, com 7 e 4 pontos. 

Desfalques

Unai Emery não tem nenhum problema novo com lesão, mas não tem nenhum retorno. Bellerin, Holding, Tierney e Mavropanos continuam fora por lesão e devem voltar no final de setembro.  E Pochettino também tem 4 jogadores lesionados. Ndombele, Walker-Pieters, Foyth e Sessegnon estão fora do jogo e devem voltar a tempo da próxima rodada.

Chance de um bom ano na frente dos Gunners? Unai precisa de bom resultados 

Após as derrotas na última rodada, os clubes esperam se recuperar no Derby, Emery tem um trabalho mais tranquilo e o treinador enfrenta a pressão diante do mau rendimento dos Gunners contra os clubes do Big Six. O clube tem demonstrado dificuldades para jogar com os maiores times ingleses. Porém, a esperança do Arsenal é o bom retrospecto jogando em casa contra os rivais do norte de Londres.

Já o Pochettino enfrenta a pressão em relação ao rendimento ruim do time na temporada até o momento, e perder para o Newcastle não ajudou o clube. O técnico argentino ironizou os rumores de demissão, mas a mídia inglesa continuou colocando pressão em uma possível demissão em caso a sequência de resultados ruins e baixo rendimento do clube. 

 

Ficha técnica –  Arsenal x Tottenham

Data: 01/08/2019

Hora: 12h30, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres

Arsenal: (4-3-3) – Leno; Maitland-Niles, Sokratis, David Luiz, Kolasinac; Xhaka, Willock, Guendouzi; Pépé, Lacazette, Aubameyang. 

Tottenham: (4-2-3-1) – Lloris; Aurier, Alderweireld, Sanchez, Rose; Sissoko, Winks; Eriksen, Alli, Son; Kane

 

Esportes Mais

Facebook

Fernando Souza (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta