Notícias

+ Esportes

Paraguai e Colômbia duelam pela 6ª rodada das Eliminatórias

Paraguai

Em confronto direto pela parte de cima da tabela, Paraguai e Colômbia medem forças em Assunção

 

Na noite deste domingo (5), a Seleção Paraguaia irá receber a Seleção Colombiana às 19h, horário de Brasília, em duelo disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida será válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo 2022.

No histórico recentes de duelo entres as seleções, a Colômbia leva uma boa vantagem, vencendo sete dos últimos dez jogos. Além disso, houve um empate e dois triunfos do Paraguai no período. No último encontro, em 2019, os visitantes venceu por 1 a 0.

O Paraguai se encontra na 6º posição com sete pontos conquistados e possui uma campanha de uma vitória, quatro empates e duas derrotas, marcando seis gols e sofrendo nove até o momento. Na última rodada, a equipe do técnico Eduardo Berizzo saiu derrotado para o Equador por 2 a 0, jogando fora de casa.

Já a Colômbia ocupa a 5º posição com nove pontos somados e possui uma campanha de duas vitórias, três empates e duas derrotas, marcando 12 gols e sofrendo 14 até aqui. Na última rodada, os comandados do técnico Reinaldo Rueda Rivera ficou no empate contra a Bolívia por 1 a 1, jogando fora de casa.

Ficha Técnica – Paraguai x Colômbia 

Data: 05/09/2021

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Estádio Defensores del Chaco

Árbitro: Raphael Claus (Brasil)

Onde assistir: SporTV 2

Prováveis Escalações 

Paraguai: Antony Silva; Alberto Espinola, Fabián Balbuena, Junior Alonso e Santiago Arzamendia; Ángel Romero, Mathias Villasanti, Richard Sanchez e Óscar Romero; Miguel Almirón, Luis Amarilla.

Colômbia: David Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Stefan Medina e William Tesillo; Juan Cuadrado, Wilmar Barrios, Mateus Uribe e Luis Díaz; Muriel e Radamel Falcão.

 

Créditos da Foto: facebook.com/AlbirrojaPrensa/

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta