Notícias

Futebol Internacional

Souza mira duelo diante do Al Raed pela Liga Saudita

Souza

À disposição da comissão técnica, volante Souza mira novo compromisso pela competição

 

Na tarde deste domingo (12), a equipe do Al-Ettifaq irá receber o Al-Raed às 12h30, horário de Brasília, pela quarta rodada da Liga Profissional Saudita. A partida será disputada no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd Stadium.

Sabendo da necessidade de somar os três pontos em seus domínios para subir na tabela, Souza pede equipe atenta na partida.

“Temos que fazer valer a nossa força em casa, mas sabemos das dificuldades que teremos. Estamos bem próximos na tabela e, mesmo estando no início da disputa, não podemos bobear e deixar abrir distância. Faremos o melhor para pontuar e subir na classificação”, explica Souza, que completa.

“Encerramos a última temporada na terceira posição da Liga Profissional. Nosso objetivo é sempre crescer, buscar as melhores posições cada vez mais. Quero fazer parte da história do clube”, finaliza.

Com cinco pontos somados, o Al-Ettifaq se encontra na sexta posição com uma campanha de uma vitória e dois empates até o momento. Já o Al-Raed ocupa a quinta posição com seis pontos somados e possui uma campanha de duas vitórias e uma derrota até aqui.

Crédito da Foto: Al-Ettifaq

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta