Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians e Internacional se enfrentam em Itaquera

Corinthians-x-Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Timão busca iniciar uma sequência positiva após vitória contra o Sport, enquanto que o colorado briga pela liderança do campeonato

Na tarde deste domingo (23), a equipe do Corinthians enfrenta o Internacional, às 16h00 (horário de Brasília), na sua Arena, em São Paulo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista vem de vitória contra o Sport Recife por 2 a 1 jogando em casa. Já os gaúchos perderam para a Chapecoense jogando na Arena Condá pelo mesmo placar, mas, com o empate do São Paulo com o América-MG, uma vitória significa retornar a liderança.

Desfalques

O Timão não contará com o volante Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Paulo Roberto, com inflamação na coxa esquerda, Jonathas, com fibrose na coxa direita, e Renê Junior, que se recupera de uma operação no joelho, também não estarão disponíveis para o jogo. O Colorado, não contará com Victor Cuesta, expulso na partida anterior e Rodrigo Moledo, com lesão muscular.

Palavra dos comandantes

Os dois técnicos, Jair Ventura e Odair Hellmann, tiveram uma semana para treinar suas equipes, já que ambos não jogaram no meio de semana.

Para o técnico corintiano foi a chance de conhecer mais as peças que tem a disposição. Jair afirmou querer mudar a cara do time:

“Não tem que ter cara de Jair, mas cara do Corinthians. Você tem que implementar o que entende do futebol. Estou conhecendo o grupo ainda, no dia a dia é diferente de jogar contra. Essa semana foi importante para estarmos próximos, ter mais treinos”, disse o treinador do Timão.

Já pelo lado colorado, o técnico Hellmann citou o resgate da honra da equipe:

“Sinto nas ruas o resgate da honra, de saber que o time vai a qualquer lugar e enfrenta os adversários. A gente quer mais. Olho para o Corinthians e me determino tudo que puder fazer”, falou o treinador Colorado.

Ficha técnica – Internacional x Corinthians

Data: 23/09/2018

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Árbitro: Eduardo Tomás de Aquino Valadão

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Clayson, Jadson, Romero e Matheus Vital. Técnico: Jair Ventura.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos (Fabiano), Klaus e Iago; Edenilson, Patrick e Rodrigo Dourado; William Pottker, Nico López e Jonathan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta