Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras visita o Novorizontino pela estreia do Paulistão

Novorizontino

Em partida antecipada, Palmeiras inicia sua trajetória no estadual diante do Novorizontino fora de casa

 

Na tarde deste domingo (23), a equipe do Novorizontino irá receber o Palmeiras às 16h, horário de Brasília, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte. A partida será válida pelo jogo antecipado da quinta rodada do Campeonato Paulista.

No histórico recentes de confrontos entre os clubes, a equipe do Palmeiras leva uma boa vantagem, vencendo cinco dos últimos seis jogos. Além disso, houve um empate no período. O último encontro ocorreu em março de 2019, e na ocasião o Verdão venceu por 5 a 0.

O Grêmio Novorizontino compõe o Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bernardo e São Paulo. Já o Palmeiras compõe o Grupo C ao lado do Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. Em turno único, a primeira fase será disputada em 12ª rodadas. Desta forma, classifica-se os dois melhores colocados de cada grupo para a fase de quartas de finais.

Para a competição, a diretoria do Tigrão do Vale foi até o mercado e acertou a contratação de seis jogadores. São eles; os atacantes Bruno Silva e Chrigoros, os zagueiros Walber e Isaque, o lateral-direito Lucas Ramon e o meia Marcinho.

Já pelo lado do clube Alviverde, a diretoria fechou as contratações de quatro atletas. São eles; Rafael Navarro, Jailson, Atuesta e Marcelo Lomba. O único desfalque para a estreia será o zagueiro Kuscevic, liberado para defender a seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ficha Técnica – Novorizontino x Palmeiras

Data: 23/01/2022

Hora: 16h

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Onde assistir: Record TV, Paulistão Play e Premiere

Prováveis Escalações 

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo e Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio e Michel Douglas.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Foto: facebook.com/Palmeiras

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta