Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras vai ao Peru em busca da classificação na Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão precisa apenas de um empate para se classificar para as 8ªs, mas busca a vitória pela liderança do grupo F

Nesta quinta-feira (25), o Palmeiras vai até Lima, no Peru, enfrentar o Melgar, no Estádio Monumental da UNSA, às 23h (horário de Brasília). A partida será válida pela 5ª rodada da primeira fase da Libertadores da América e marcará a estreia da equipe brasileira em transmissões via streaming, pelo Facebook.

No grupo seis da competição, junto de Junior Barranquilla (COL) e San Lorenzo (ARG), os times entrarão em campo em situações distintas. O Alviverde, que possui nove pontos, busca ao menos um empate para sacramentar a classificação de forma antecipada.

Por sua vez, a equipe peruana, que tem quatro pontos, ocupa a terceira posição do grupo, precisa de uma vitória em casa para ainda ter chances de classificação. Em seu último confronto, a equipe comandada pelo técnico Jorge Pautasso perdeu fora de casa para o San Lorenzo, líder do grupo, por 2 a 0. Já o Palmeiras venceu em casa por 3 a 0, contra a equipe colombiana Junior Barranquilla.

Resultado de imagem para Palmeiras
Foto: Divulgação/SE Palmeiras

Contra times peruanos o retrospecto do Verdão é de 44 confrontos, sendo 30 vitórias, seis empates e oito derrotas. A equipe brasileira marcou 101 gols e foi vazado 44 vezes.

O técnico Luís Felipe Scolari deve contar com o time titular, entretanto com algumas dúvidas. Nas laterais não se sabe quem inicia como titular, Mayke ou Marcos Rocha e Victor Luiz ou Diogo Barbosa.

Na zaga, apenas Gustavo Gómez tem seu lugar garantido. Antônio Carlos e Luan brigam pela segunda vaga. No meio e no ataque Thiago Santos e Borja brigam por uma vaga no time titular.

O Melgar busca a vitória a qualquer custo, já que uma vitória lhe dá a permanência em competições continentais, visto que o terceiro colocado garante vaga na copa Sul-americana. Jorge Pautasso conta com a volta de Ramos, que estava suspenso. Enquanto os desfalques são o zagueiro David Vilalba, lesionado, e John Narvaéz, que pegou gancho por duas partidas.

FICHA TÉCNICA: MELGAR X PALMEIRAS

Data: 25/04/2019.
Horário: 23h00, horário de Brasília.
Local: Estádio Monumental da UNSA, em Arequipa (Peru).
Árbitro: Carlos Orbe (Equador).
Assistentes: Byron Romero e Ricardo Baren.
Prováveis escalações:
Melgar: Cáceda; Carmona, Ramos, Fuentes e Neyra; Sánchez, Gómez, Arias e Mifflin; Vidales e Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.
Palmeiras: Weverton; Mayke (ou Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (ou Victor Luís); Bruno Henrique, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Deyverson. Técnico: Luis Felipe Scolari

Foto destaque: Divulgação / Twitter Conmebol Libertadores

Amanda Guimarães (20 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta