Notícias

Futebol Internacional

Antonio Mohamed não é mais o técnico do Huracán

noticia-mohamed-1-710×473

Série de resultados negativos custaram a cabeça do técnico que não conseguia vencer com o time

Termina a partida entre Huracán x Emelec no El Palácio com placar de 2×1 para os Equatorianos. A equipe do Huracán está fora do torneio e sem chances de terminar em terceiro do seu grupo.

Quando El Turco foi anunciado técnico do Globo em substituição a Gustavo Alfaro que foi para o Boca Juniors  a equipe quemera estava em segundo lugar a 6 pontos do líder Racing, visando a briga pelo topo da tabela. Porém o treinador por sua vez não conseguiu dar continuidade ao trabalho do seu antecessor. O resultado foi o acúmulo de uma série de fracassos dentro de campo.

A frente da equipe, o treinador conquistou apenas 2 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, num aproveitamento de 22%. O time somou apenas 1 ponto na libertadores, e somou apenas 10 pontos em 11 partidas disputadas no campeonato argentino. Além de ser desclassificado da superliga em disputa por pênaltis pelo seu maior rival, o San Lorenzo.

Em entrevista coletiva após derrota para o Emelec, Antonio Mohamed afirmou que não continua mais no comando do Huracán.

“Peço desculpas ao presidente e as pessoas que confiaram em mim, nada funcionou. Mais uma vez no meu clube de coração tudo deu tudo errado, é por isso que me afasto”.

O sentimento de tristeza por parte do treinador é enorme, pois o mesmo, sendo torcedor declarado, não conseguiu imprimir um bom trabalho frente ao Globo referente à algumas equipes que passou tais como Independiente – ARG , América, Monterrey e Tijuana, sendo as 3 equipes do México.

Imagem relacionada

Diego Maradona Técnico do Huracán 

Circula pelos noticiários esportivos que há, por parte de Diego Maradona, interesse em treinar uma equipe de futebol em seu país. O treinador nesse momento encontra-se a frente da equipe Dorados de Sinaloa, que disputa a segunda divisão mexicana.

“Eu gostaria de dirigir uma equipe Argentina, não o Boca, talvez quando tiver outro presidente, River Plate jamais. Talvez San Lorenzo, Independiente, Racing e Huracán eu tenho alguma chance de ser contratado”, analisou Maradona. Algumas redes sociais de torcedores do Huracán lançaram a notícia causando polêmicas entre os seus torcedores,

Outros nomes surgiram como possíveis candidatos. Entre eles Ricardo Zielinski (atualmente no Atlético Tucuman) e Miguel Angel Russo (que está no Alianza Lima do Perú), e vem como forte candidato devido a vasta experiência como técnico.

O Huracán ainda tem mais uma partida para jogar pela Copa Libertadores da América. No dia 08/05, contra a equipe do Deportivo Lara em Buenos Aires, poderá ser comandada interinamente por Nestor Apuzzo, diretor das divisões inferiores do Huracán.

Deixe uma resposta