Notícias

Futebol Brasileiro

Classificado, Internacional visita Alianza Lima no Peru

Inter x Alianza

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter está classificado e Alianza é lanterna do grupo A

(Foto: Divulgação / Internacional)

Alianza Lima e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (24/04) às 21h:30, horário de Brasília. A partida será realizada no Estádio Nacional do Peru e será o encontro do líder contra o lanterna. No jogo de ida, o colorado venceu facilmente a equipe peruana por 2 a 0.

O time de Porto Alegre busca mais essa vitória para se consolidar na liderança do grupo. Com 10 pontos, o Inter chegaria a 13 e não seria mais alcançado. O colorado visita o River Plate na última rodada, com isso não quer ir até Buenos Aires precisando de resultado para ficar como líder.

O Alianza Lima só tem um ponto, conquistado na estreia diante do River. A equipe peruana faz uma fase de grupos ruim, mas ainda tem chance. Precisa vencer seus dois jogos e torcer para que River ou Palestino não ganhem seus jogos restantes. A equipe pode mesmo sendo eliminada, tentar terminar em terceiro e conseguir uma vaga na Sul-Americana.

Abre aspas

Com possibilidade de ser titular mas ainda com dores, Dourado falou sobre sua chance de jogo e sobre Guerrero, que foi recebido com muita festa no Peru

Sobre as dores, o volante falou o seguinte:

“Ainda incomoda um pouco, mas tenho tratado diariamente para estar 100% para este jogo e os próximos”.

Dourado elogiou bastante Paolo Guerrero.

” O Guerrero esperou muito jogar. Vemos a felicidade dele em estar em campo por nos ajudar. Além de um craque, fora de campo é uma grande pessoa. Esperamos sucesso na caminhada dele. Para ele é muito importante, no país dele, mas o que importa é o coletivo e vamos fortes para lá”, garante o capitão.

Ficha técnica – Alianza Lima X Internacional

Local: Estádio Nacional do Peru.

Data: 24/04

Horário: 21h:30, horário de Brasília.

Árbitro: Raúl Orosco (Bolívia).

Alianza Lima: Gallese; Cuba, Beltrán, Godoy, Roselli; Costa, Ramírez, Rodríguez; Gómez, Manzaneda e Affonso. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Internacional: Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Sarrafiore, Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Enzo Matheus (291 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta