Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras reencontra Sampaio Corrêa na Copa Do Brasil

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão fará a sua estreia na Copa do Brasil 2019 contra um “velho” conhecido dentro da competição

Foto: site do Palmeiras/ Divulgação

Nesta Quarta-feira (22) Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam no Castelão – MA, às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Do Brasil. A partida será televisionada pelo canal SporTV, com excessão ao estado do Maranhão.

A equipe do Sampaio Corrêa faz a sua estreia na competição, isso, porque foi o campeão da Copa do Nordeste de 2018 e assim, adquiriu o direito de iniciar sua campanha já na fase de oitavas de finais.

Já o Verdão também realiza sua estreia, pois, faz parte do seleto grupo que também está ma Copa Libertadores. Na edição passada do Campeonato Brasileiro, o alviverde, além de se sagrar campeão, ganhou uma vaga na Copa Libertadores de 2019 (torneio que se encontra em andamento, também nesta fase), assim ganhando o direito de entrar na Copa do Brasil já na fase de oitavas.

Ambas equipes chegam com bom aproveitamento nas outras competições para a partida, o time do Maranhão, que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, vem de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nas suas últimas cinco partidas disputadas. O Palmeiras, que está disputando a elite do campeonato nacional e é o atual líder da mesma, venceu suas últimas cinco partidas, sem sofrer nenhum gol.

O retrospecto das equipes mostra uma vantagem considerável à equipe paulista, sendo: 7 jogos oficiais na história, O Palmeiras venceu 5, com 1 empate e somente uma derrota para a equipe da “Bolívia querida”. Dois deles na própria copa do Brasil de 2015 onde a equipe alviverde se consagrou como campeã.

Para o embate, Luis Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, não poderá contar com pelo menos seis titulares, que nem viajaram para o norte do país. Dentre eles estão o lateral Marcos Rocha, zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique e os meias Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. Por outro lado, o técnico Julinho Camargo, do Sampaio Corrêa, tem a disposição todos seus jogadores.

Ficha técnica: Sampaio Corrêa x Palmeiras

Data/Horário: 22/05, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão, São Luís-MA
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC), Alex dos Santos (SC)
Escalação provável

Sampaio Corrêa: Andrey, Douglas Assis, Everton Silva, Moisés Lucas, Eloir, Diones, Cleiton, João Paulo, Patric, Lucas Gabriel, Salatiel Júnior.

Treinador: Julinho Camargo

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson.

Treinador: Luiz Felipe Scolari

 

Amanda Guimarães (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta