Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Athletico no Allianz

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras entra em campo buscando uma vitória contra o furacão tendo como meta os 22 pontos antes da parada que pede Felipão

Foto: César Greco/ Palmeiras
O Palmeiras retorna ao Allianz Parque nesse sábado (8). às 16:30 (horário de Brasília) para enfrentar o Athletico Paranaense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 Líder isolado, a equipe alviverde entra em campo na tentativa de aumentar o seu número de invencibilidade no campeonato, já que o Verdão possui uma marca de 30 jogos sem perder. Na última rodada o Palestra enfrentou a Chapecoense na Arena Condá e ganhou por 2 a 1.
O dono da melhor campanha lidera a tabela com 16 pontos, e segue sem os outros 3 que conquistou contra o Botafogo, pois, a partida ainda não foi julgada pelo STJD.
 Já a equipe paranaense também vem de vitória, de 3 a 0 contra o Fluminense em casa, e no momento ocupa a 10° posição, com 10 pontos.
Para o confronto, o técnico Luis Felipe Scolari terá de mexer em sua zaga, já que Gustavo Gómez está junto da seleção paraguaia e Luan não treinou junto da equipe durante a semana por problemas físicos.
Tiago Nunes não terá problemas para a escalar sua equipe, pois, não possui nenhum jogador lesionado ou suspenso, apenas Camacho e Thiago Heleno seguem afastados devido o exame de antidoping.
Em entrevista coletiva no dia 7 o atacante Dudu, frisou a importância de conquistar uma vitória contra o Athlético que vem bem nos campeonatos que disputa.
“Estando em primeiro, são outros 19 clubes torcendo contra a gente. Temos de estar bem preparados, focados nisso, dia a dia, treinamento, fazer o que a gente vem fazendo desde o começo do ano. Amanhã tem um jogo difícil para manter a liderança, sabemos que o Athlético vem fazendo grandes jogos, vem bem na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos de estar focados para o jogo de amanhã”, disse o jogador.
Verdão e Furacão já se enfrentaram 55 vezes na história, com 27 vitórias paulistas e 11 paranaenses.
Ficha técnica: Palmeiras x Athlético Paranaense
Local: Allianz Parque
Data e hora: 08/6/2019 as 16:30
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de árbitro de vídeo:Christiano Gayo Nascimento (DF) e Carlos Berkenbrock (SC)
Escalações:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes

Amanda Guimarães (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta