Notícias

NFL

Opinião: Time for Mahomes

NFL: Kansas City Chiefs at Atlanta Falcons

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mahomes sucumbirá a pressão da primeira partida em Playoffs?

Sim, é a hora do Mahomes mostrar pra quê veio na NFL, e os Playoffs geralmente diferencia os “homens dos meninos”. O jogador dos 50 Tds foi regular em toda a temporada, sendo que os Chiefs pontuou mais de 26 pontos em todas as partidas da temporada.

E o que pode ser o diferencial dele para outros Quarterbacks jovens é a sua maturidade nos momentos decisivos das partidas, quando aperta Mahomes geralmente se sai bem. Mahomes impressiona por suas belas jogadas, sua resiliência em procurar sempre completar o passe, por ter uma mobilidade que o faz escapar de muitos Sacks.

Mahomes sobre os Playoffs

“Todo jogo de playoffs é grande. Para mim então, este é o meu primeiro jogo de playoffs. Estou entusiasmado por estar aqui e ter a oportunidade de ir lá e ganhar jogos como este. Quando você está crescendo, você quer ir e jogar jogos como este “, disse Mahomes.

“Quando você fica mais velho, você quer ser um atleta profissional e quer vencer no maior palco. Para mim, é tudo sobre ir lá, sendo eu mesmo, apoiando-me em meus colegas e ganhando um jogo de futebol. ”

“Eu acho que cresci muito nessa temporada. Eu vi muito mais coberturas e blitzes e tudo mais do que eu já vi ”

E para os Chiefs, Mahomes é a esperança da equipe conseguir voltar a vencer um Super Bowl, estar a frente dos rivais da AFC West e conseguir finalmente ter um franchising quarterback. E com certeza foi o melhor jogador da temporada regular da NFL e já tem o seu nome marcado na história da franquia e da liga.

Fiquemos ligados em Kansas City Chiefs e Indianápolis Colts nesse sábado (12) às 19:30 no Arrowhead Stadium, para saber o que será de Patrick e Chiefs.

Matheus Silva (450 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta