Notícias

NFL

Kansas City Chiefs e Indianápolis Colts duelam no Divisional Round da AFC

hi-res-158697884-quarterback-andrew-luck-of-the-indianapolis-colts-in_crop_north

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chiefs e Colts decidem vaga na final da Conferência Americana

Kansas City Chiefs e Indianápolis Colts abrem o Divisional Round da NFL nesse sábado (12) às 19h30, em duelo que pode ser de revanche pelo lado do time do Missouri. Com retrospecto ruim recente em Playoffs, os Chiefs tentam a primeira vitória sobre os Colts em pós-temporada. A última partida entre eles em Playoffs foi o extremamente frustante 45-44 que favoreceu a equipe de Indianápolis.

Fé no Mahomes

Para ter um desempenho melhor que nas últimas temporadas, os Chiefs dependerão do talento de Patrick Mahomes candidato a MVP da temporada. Com 50 TDS e até um no-look pass, o jovem quarterback dos Chiefs é um destaque fora de série, e teve 10 Tds a mais na temporada regular que seu adversário desse sábado Andrew Luck.

Os Colts estão motivados e no melhor momento da temporada. A equipe de Indianápolis conseguiu uma grande vitória sobre os Texans no Wild Card e tentarão se aproveitar da instável defesa dos Chiefs. E a armas do Colts podem ser Marlon Mack e Andrew Luck que já atuaram bem contra os Texans.

Armas para vencer

O desempenho de Mack será ainda mais importante, já que a defesa dos Chiefs tem uma enorme dificuldade contra o jogo terrestre na temporada. Sendo a quinta pior da regular cedendo 132.1 jardas por partida.

O time do Missouri dependerá do talento de Patrick Mahomes e também de boa atuação de seu jogo corrido com Spencer Ware e Damien Williams que poderão facilitar a vida do seu principal jogador. Os Chiefs precisam melhor seu desempenho defensivo, principalmente em relação a Linebackers e secundária, se isso acontecer a vitória chegará mais tranquilamente.

Curiosidades:

– Todas as derrotas dos Chiefs na temporada foram no Primetime (horário nobre da TV).
– Colts tem 4-0 em Playoffs contra os Chiefs.
– Os Chiefs fizeram mais de 26 pontos em todas as partidas da temporada regular.
– Os Colts só passaram dos 26 pontos em 9 partidas da temporada.
– Todas as derrotas dos Chiefs foram na diferença de uma posse de bola apenas.
– Os Chiefs perderam os últimos 6 jogos de pós-temporada em casa.

– Mahomes venceu o duelo de jardas aéreas contras os Quarterbacks adversários em 12 das 16 partidas da temporada regular.

“Todo jogo de playoffs é grande. Para mim, este é o meu primeiro jogo de playoffs. Estou entusiasmado por estar aqui e ter a oportunidade de ir lá e ganhar jogos como este. Quando você está crescendo, você quer ir e jogar jogos como este “, disse Mahomes.
“Quando você fica mais velho, você quer ser um atleta profissional e quer vencer no maior palco. Para mim, é tudo sobre ir lá, sendo eu mesmo, apoiando-me em meus colegas e ganhando um jogo de futebol. ”
“Eu acho que cresci muito nessa temporada. Eu vi muito mais coberturas e blitzes e tudo mais do que eu já vi ”,

Tony Dungy sobre o ressurgimento dos Colts:

“Foi maravilhoso ver esse ressurgimento. E observando esse time em novembro e dezembro, é emocionante ver. Temos o jogo na NBC sábado à tarde e estamos empolgados – acho que temos o melhor jogo do fim de semana. ”
Matheus Silva (451 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta