Notícias

NFL

Rams e Cowboys fecham o sabadão de playoffs da NFL

Dallas-Cowboys-vs-Los-Angeles-Rams

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vencer os Seahawks, o Dallas Cowboys viaja até Los Angeles para enfrentar o forte Rams

Neste sábado (12) o Los Angeles Rams estreia nos playoffs de 2019 contra o Dallas Cowboys às 23h:15, horário de Brasília, no Los Angeles Memorial Stadium. O duelo é pelo Divisional Round dos playoffs e terá transmissão da ESPN. Esse será o primeiro duelo entre as franquias no ano nesta temporada.

Os donos da casa ficaram com a segunda melhor campanha da NFC na temporada regular, o que garantiu a eles folga na rodada de Wild Card. Nessa primeira partida, os Rams vem pressionados pelo fracasso da última temporada nos playoffs contra o Atlanta Falcons.

Já o Dallas Cowboys vem de uma vitória neste Wild Card sobre o Seattle Seahawks por 24×22 em Arlington e agora terá que duelar fora de casa por uma vaga na final da NFC.

Armas de Los Angeles

Rams

(Foto: Divulgação / Los Angeles Rams)

Um ataque fortíssimo e uma das defesas que mais cede jardas e pontos na NFL, esse é o time dos Rams comandado pelo Head Coach Sean McVay. O ataque enfretará uma defesa adversário muito forte e bem estruturado, que já deu suas caras nesses playoffs contra os Seahawks.

O quarterback Jared Goff deve apostar bastante no jogo aéreo, tendo em vista que a defesa contra o jogo corrido de Dallas é top 5 da NFL. Como alvos, os WRs Robert Woods e Brandin Cooks precisaram vencer a secundária dos Cowboys, que consegue poucas interceptações.

O running back Todd Gurley sem dúvidas é uma potência que não pode ser desprezado. Com a terceira melhor marca da Liga na temporada regular, o jogador já deteve a melhor marca de todos por muito tempo.

Mas o ponto crucial terá que ser a defesa, que irá enfrentar Ezekiel Elliot voando pela terra e Dak Prescott com opções de passes rápidos e longos também. O segredo será a pressão no pocket. Aaron Donald, um dos melhores defensores da NFL, chega como o líder em sacks da temporada regular e será peça chave. Para cessar os ataques terrestres, o LB Cory Littleton e SS John Jhonson terão que continuar com os seus tackles fundamentais e buscando forçar fumbles. Já no jogo aéreo, Marcus Peters e Aqib Talib irão ter trabalho com Cooper e Beasley.

Armas de Dallas

Cowboys

(Foto: Divulgação / Dallas Cowboys)

O Head Coach Jason Jarret terá a difícil missão de segurar os Rams e joga fora de casa. Porém, o fator pressão pode se virar contra Los Angeles, desde que desde o início Dallas já comece com pressão e pontuando, principalmente com touchdowns. O quarterback Dak Prescott aposta em seus passes com o WRs Cole Beasley e Amari Cooper para explorar a secundária de Los Angeles, que costuma ceder bastante jardas.

O jogo terrestre de Ezekiel Elliot deve ser bem visado pela linha defensiva dos Rams, portanto novas rotas e improvisos será uma prova para o running back de Dallas.

Outro duelo crucial será das linhas. A linha ofensiva dos Cowboys deverá fazer uma de suas melhores atuações para travar a linha defensiva de Los Angeles.

Na defesa, os Cowboys são um dos melhores contra o jogo terrestre e isso pode fazer a diferença, pois parar Todd Gurley é uma tarefa muito difícil e, caso consiga, jogará a pressão para cima de Goff. A partir daí entra em ação o defensive end Demarcus Lawrence e o defensive tackle Maliek Collins. Além deles, os tackles Leighton Vander Esch, top 3 da temporada regular nesse quesito, precisam aparecer para evitar grandes ganhos de jardas por parte dos Rams.

 

Esportes Mais

Joao Pedro (195 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta