Notícias

Futebol Internacional

Opinião: Gabriel Martinelli impressiona em sua primeira partida pelo Arsenal

D_ka3MwW4AAWlGd

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estreia com gol, Martinelli marca na estreia do Arsenal

A estreia de Gabriel Martinelli no Arsenal foi dos sonhos, o brasileiro de 18 anos estreou no time londrino com um gol de peito para cerrar o placar. O Brasileiro vestiu a camisa 35 e jogou pelo lado direito do Arsenal, Gabriel foi incisivo, partiu pra cima e criou boas oportunidades, além de ter sido premiado com o seu gol.  O jovem jogador corre por fora em busca por vaga no elenco principal dos Gunners. Ele e Saka destaques da partida contra o Colorado (penúltimo colocado na MLS) saíram com pontos a mais com o treinador francês Unai Emery, eles disputarão vaga com Smith Rowe e Nelson que foram emprestados na última temporada.

Martinelli também mostrou um bom trabalho coletivo, criando oportunidades e tabelando com Nketiah, Jules e o experiente Jenkinson. O que pode gerar uma boa visão do comando técnico em relação ao seu jogo. O brasileiro foi revelado pelo Ituano e foi a única contratação do Arsenal até agora.

Martinelli também poderá ter a companhia de outro brasileiro no elenco londrino. Com o trunfo de ter Edu Gaspar na diretoria de futebol, o time poderá estar perto de contratar Everton que atualmente está no Grêmio. Segundo reportagem do Globoesporte.com, o Arsenal fez consulta por Everton e está interessado em cobrir qualquer oferta pelo jogador brasileiro. Outro jogador na mira dos Gunners é o lateral Kieran Tierney, do Celtic. O clube já fez uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 105 milhões) para a equipe escocesa.

O que o Arsenal precisa para a próxima temporada?

Ainda é pouco para falar sobre o que será do Arsenal em 2019/2020, mas o time precisa de algumas peças para serem encaixadas no seu time, além de melhor rendimento do seus melhores jogadores. Ozil precisa jogar mais, mais em quantidade, mais em qualidade, mais em vontade. Aubameyang precisa parar de pipocar em jogo grande, Lacazzete precisa ser mais constante e Koscielny e Mustafi precisam ir embora.

O Arsenal também tende a dar oportunidade a mais jovens nessa temporada, principalmente com a volta de Nelson que se destacou após ser emprestado para a Alemanha. Com pouco dinheiro para contratações, saber gerir a casa será fundamental para o Arsenal.

[OFF] Nova Camisa Away do Arsenal

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta