Opinião: Bahia quer outra parada para a Copa América

Bahia acumula mais uma partida ruim após a volta da parada pra a Copa América

O Bahia entrou em campo pela terceira vez seguida em Salvador após o recesso da Copa América e o que se viu novamente foi outra péssima atuação do Tricolor Baiano. Faltou confiança, faltou bola, faltou troca de passes e faltou um jogo mais eficiente, o Bahia fez uma péssima partida. E isso se dá pelas atuações ridículas de jogadores ofensivos, Artur Caike que conseguiu a proeza de ser expulso errou tudo o que tentou, já Ramires esteve mais uma vez abaixo e Artur era fominha e fazia escolhas ruins. O Bahia não jogou bem no primeiro tempo, não tinha posse de bola ofensiva e não assustou o time Cruzeirense que tinha o time reserva em campo.

Artur Caike além de fazer uma péssima partida, foi expulso e deixou o Bahia com um a menos pelo resto da partida. Já com um a menos, vindo de partida ruins o Bahia estava em situação complicada. Lucca entrou e melhorou muito o time, com bom controle de bola e chamando as jogadas, levou perigo em finalização de canhota e criou outras várias oportunidades. O problema é que os outros não acompanhavam, exceto Gregore. Gilberto esteve abaixo, sumido e não conseguia fazer muita coisa ofensivamente, Fernandão entrou e piorou a situação. Ele ainda tentou colocar o Volante Ronaldo do Flamengo pra ajudar já transição ofensiva, mas o Bahia era só vontade e pouca qualidade.

Bahia

O que fazer?

O que fazer eu não sei, mas o Bahia não vem jogando bem não. Talvez seja o acúmulo de partidas, ou seja a formação que já foi manjada, mas a falta de qualidade ofensiva do Bahia após a parada da Copa América assusta. Apenas um gol marcado, oriundo de bola parada. Tem que jogar mais, tem que se doar mais e tem que bancar certos tipos de jogadores quando é necessário.

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply