Notícias

NFL

Oakland Raiders e Kansas City Chiefs se enfrentam na Semana 2 da NFL

NFL: Kansas City Chiefs at Oakland Raiders

Raiders e Chiefs fazem último duelo em Oakland na NFL

Nesse domingo (15) às 17h05, Oakland Raiders e Kansas City Chiefs se enfrentam pela Semana 2 da NFL e marca a última partida do duelo no Oakland Alameda Coliseum. E isso será ocasionado pela mudança da franquia de Oakland para Las Vegas, onde já tem um estádio em construção. A partida também é importante dentro da AFC West, com 3 dos 4 times vencendo as partidas iniciais, se faz muito importante ter bons resultados dentro da própria divisão.

Raiders começou bem, e quer chegar a 2-0

O Oakland Raiders começou muito bem na temporada, com vitória contundente sobre o Denver Broncos em Oakland por 24-16. O time da casa contou principalmente com boa atuação de Derek Carr, que precisa ter uma temporada bem melhor do que foi a de 2018. Com isso contra com uma melhor linha ofensiva, que deu mais tempo em segurança para Carr dentro do pocket.

Resultado de imagem para oakland raiders beats broncos
Oakland Raiders venceu o Denver Broncos Foto: The Denver Channel

Já no jogo corrido, Joshua Jacobs teve boa atuação conseguindo 2 touchdowns. Porém, ainda falta um jogador para dividir o piano nas corridas com ele, já que o segundo que mais correu na estreia foi Andre Washington com 2 tentativas.

Nas recepções o destaque foi o camisa 16, Tyrell Williams, com 6 recepções para 105 jardas e 1 touchdown. Ele só recepcionou menos que Darren Waller, o Tight end fez 7 recepções para 70 jardas. Contra o Chiefs, o Raiders tentará minar a secundária do time do Missouri. Na partida contra os Broncos, Carr acertou 22 de 26 passes, o que pode deixar a torcida de Kansas preocupada.

Chiefs: Poder no ataque, fragilidade na defesa

O Chiefs começou a temporada do mesmo jeito que a temporada passada, enquanto Patrick Mahomes, MVP da última temporada, brilha na estreia com 380 jardas, 40 pontos e um bom rating, mesmo após se machucar. A defesa vai mal e cede 428 jardas ao Jaguars que jogou a maior parte do tempo sem Nick Foles que quebrou a clavícula no primeiro quarto.

Resultado de imagem para chiefs beat jaguars
Foto: Ap Pro

Mahomes não contará em sua linha de recebedores com o WR Tyreek Hill, que sofreu uma lesão na clavícula e ficará fora por 6 semanas. Com isso, Mecole Hardman, calouro, deverá ser mais acionado por Patrick Mahomes. Assim como Sammy Watkins, destaque da semana 1 do Chiefs, com 9 recepções para 198 jardas e 3 TDS.

Outro destaque que pode aparecer mais é Travis Kelce. Embora tenha tido 29 jardas de média por recepção, ele fez apenas 3 recepções em toda partida, o que mostra que ele foi ineficiente em se desmarcar da defesa.

No jogo corrido, LeSean McCoy estreou bem, tendo 81 jardas em 10 carregadas, com 8.1 jardas de média. Enquanto Damien Williams que fez 1 TD, só teve 26 jardas em 13 carregadas.

Mahomes até teve um rating de 143.2, mas seria melhor se a linha ofensiva tivesse dado uma vida mais tranquila a ele. Patrick foi bastante pressionado e sentiu até o joelho em um tackle da defesa do Jaguars, o Chiefs precisa proteger o Mahomes para ter sucesso.

Última partida

O Chiefs em 2018 venceu o Raiders nas duas oportunidades, a primeira partida em Oakland foi vencida pelo Chiefs por 40-33. Já no dia 30/12 o Chiefs derrotou em casa o Raiders com um sonoro 35-3 no jogo que marcou o TD 50 de Patrick Mahomes.

Dentro da AFC West, o Chiefs venceu a divisão nos últimos 3 anos. No ano passado com o Recorde de 12-4. O Raiders não consegue isso desde 2002, quando na oportunidade chegou até o Superbowl.

Esportes Mais

Facebook

mas

Deixe uma resposta