Notícias

NFL

Cowboys encara mais um duelo de divisão contra os Redskins

Dallas Cowboys e Washington Redskins fazem importante duelo de visão na Semana 2

Os Cowboys tiveram uma grande e expressiva vitória fora de casa contra o rival de divisão New York Giants, porém, o novo desafio é contra outro rival de divisão, o Washington Redskins nesse domingo (15) no Fedex Field, às 14h. A partida não terá transmissão na televisão nacional.

Keenum substitui Smith e precisa ser melhor

Os Redskins tiveram uma dura derrota no primeiro jogo da temporada quando permitiram a virada do também rival de divisão, Philadelphia Eagles,  mesmo de forma apertada e com menos de uma posse de bola, pelo placar de 32 a 27. Detalhe positivo para ótima atuação de Keenum, tendo 30 passes certos de 40 tentados, para 3 Touchdowns e nenhuma interceptação. O ponto negativo foi a defesa, que sucumbiu a força dos Eagles no jogo tempo, permitindo a virada, permitindo ao Wentz: com 28 passes certos de 39 tentados, para 3 Touchdowns e nenhuma interceptação.

Resultado de imagem para keenum redskins

Espera-se mais uma partida regular do Quarterback Case Keenum em seu recomeço numa nova equipe, que substitui Alex Smith, lesionado com fratura na tíbia. Keenum, vindo dos Broncos, teve grandes números de passes certos, sendo seguro nos lançamentos, o que faltou em Denver: foram mais interceptações do que Touchodowns na temporada passada.

Elliot-Prescott

A defesa tem que tomar muito cuidado com o jogo corrido de Elliott, top 5 correndo da liga e também atenta aos passes de Prescott, pois nao poderá permitir uma nova alta pontuação rival.

Resultado de imagem para prescott e elliott x giants

A parceria Prescott-Elliott destruiu na partida de abertura da temporada, vencendo os Giants pelo marcador de 35 a 17, em que Prescott teve a incrível marca de 405 jardas lançadas, com 25 passes acertados de 42, 4 TDs e o rating perfeito de 153.8, com Elliot tendo apenas 43 jardas terrestre, para 1 Td.

O caminho dos Cowboys para mais uma vitória é explorar seus pontos positivos: um bom jogo corrido no ataque,bons passes de seu QB, tirando ser unidimensional no ataque, gastando o tempo. Já na defesa, expôr Keenum as falhas de leituras, com turnovers,  forçar o jogo terrestre deficitário do rival a ter que produzir dentro da partida.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta