O resumo do Super Bowl 52
Em mais um Super Bowl histórico, Philadelphia Eagles conquistou seu primeiro título
Em um partida histórica, Philadelphia Eagles venceu as lesões e as adversidades para conquistar seu primeiro título. E ainda fazer um Super Bowl incrível e maluco, com placar final de 41 a 33.Em um jogo que ficou marcado por ser o Super Bowl de maior pontuação.
A partida começou com Field Goals para cada time, até que Foles achou Jeffery para o Touchdown, mas com um extra-point errado. Logo a resposta dos Patriots veio. Em uma campanha de passes rápidos, precisos e longos, o ataque dos Patriots foi parado na End Zone, mas, com um erro do Holder, o kicker errou o fielg goal. Depois de trocas de posse, em uma terceira descida, os Patriots foram ousados numa trick-play, com passe para Tom Brady, que cometeu o Drop.
Os Eagles aumentariam o placar com uma corrida de Blount, enquanto os Patriots diminuiriam com um Touchdowm terrestre de White. Ainda daria tempo, nos 2 minutos finais, para a maior jogada da partida. Num lance inovador, um Trick-play, o Tight End Burton lançaria para Nick Foles anotar o Touchdown de uma jarda. Em uma quarta descida para o goal, faltando apenas 38 segundos no relógio, para ir para o intervalo com o placar de 22 a 12 para os Eagles.
O segundo tempo
Depois do intervalo, Gronk apareceu. O Tight End dominou as jogadas ofensivas dos Patriots e anotou o Touchdown para diminuir a diferença para apenas 3 pontos. A resposta dos Eagles veio no drive seguinte. Com passes precisos em terceiras descidas, Foles achou Clement para o Touchdown. Em um verdadeiro show dos ataques, não demorou muito para Brady mover as correntes e terminar com um belo passe para TD de Chris Hogan.
Logo no começo do último quarto, a defesa dos Patriots parou o ataque dos Eagles em um Field Goal. Brady percorreria o campo para mais uma vez acionar Gronk para virar o jogo. Sem sentir a pressão por estar pela primeira vez atrás do placar no jogo ( 33 a 32 Patriots), numa derradeira quarta descida para uma jarda. Foles achou Ertz para a conversão. Mais uma vez numa jogada decisiva, Foles acionou Ertz numa terceira para sete na End Zone para virar o jogo. Em um verdadeiro voo para a glória.
Na campanha seguinte, Brady sofreria o Fumble forçado por Graham. Com a posse, Eagles chutaria o Fiel Goal para deixar o placar em 41 a 33. Com menos de um minuto no relógio, não deu para milagre de Tom Brady. Philadelphia Eagles conquista seu primeiro título, seu primeiro Super Bowl.