Notícias

Futebol Internacional

Bayern de Munique e Eintrancht Frankfurt disputam uma vaga na final da Copa Alemanha

bayern

Bayern de Munique e Frankfurt se enfrentaram já no período pós-pandemia, e o Bayern goleou por 5 a 2. Agora na Copa Alemanha, os bávaros jogam em casa e tentam mais um título

Bayern de Munique e Eintrancht Frankfurt se enfrentam nesta quarta-feira (10), ás 15:30 h, horário de Brasília, 20:30 h, horário de Berlim. Embora o Bayern venha embalado e seja franco favorito, o Frankfurt já aprontou em 2018 nessa mesma Copa Alemanha para cima do time de Munique.

Embalado, Bayern busca chegar a mais uma final

Nada mudou na Liga Alemanha pós-pandemia. O Bayern de Munique continua líder e amassando todos os seus adversários. Pós-pandemia, os bávaros já fizeram 5 jogos e venceram todos. A vítima no último final de semana foi o Leverkusen, onde o Bayern ganhou por 4 a 2. O time está muito perto de conquistar seu 8º título alemão.

Mas na Copa da Alemanha a hegemonia não é tanta assim. Mesmo sendo o maior campeão, os bávaros já viram 4 times ganharem nessa década. Mas pensando já no campeonato alemão decidido, o time tenta reperti o feito de 2013 e e ganhar uma tríplice coroa, já que está vivo na Liga dos Campeões.

Para essa partida, o time deverá ter mudanças. Coman deve ser poupado e Perisic entra no seu lugar. Thiago também deve ganhar vaga de Goretzka no meio campo.

Frankfurt tenta surpreender novamente

O Frankfurt faz uma temporada de altos e baixo no alemão. Nos últimos 4 jogos, o time venceu 2, empatou 1 e perdeu 2. Para se ter uma noção dos altos e baixos, é que o time goleou o Werder Bremem e na sequência perdeu para o Mainz 05.

O Eintracht não poderá contar com o meia Filip Kostić, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O volante Gelson Fernandes e o atacante Gonçalo Paciência, lesionados, completam a lista de desfalques da equipe de Frankfurt.

A equipe vai tentar surpreender o Bayern de novo. Na final de 2018, o time era franco atirador, mas venceu por 3 a 1 e conquistou a Copa Alemanha em cima dos bávaros. É isso que o torcedor torce para que aconteça novamente, embora o time de Munique venha no momento espetacular.

FICHA TÉCNICA – BAYERN DE MUNIQUE X FRANKFURT

HORÁRIO: 15:30 (Brasília); 20:30 (Berlim).

LOCAL: Allianz Arena, Munique.

BAYER: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Thiago, Gnabry, Müller, Perisic; Lewandowski.

FRANKFURT:  Trapp; Toure, Abraham, Hinteregger, N’Dicka; da Costa, Rode, Kohr, Chandler, Kamada; André Silva.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta