Notícias

Futebol Brasileiro

No apagar das luzes, Atlético marca e vence o Patrocinense

Atlético X Patrocinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Site oficial do Atlético

Nos últimos minutos, Atlético balança as redes e garante mais uma rodada na liderança do Campeonato Mineiro

O Atlético garantiu neste sábado (9) mais uma rodada na liderança. A equipe venceu o Patrocinense por 1 a 0, com gol de Alerrandro, dificultando para o América a reconquista da liderança do Campeonato.

Com a vitória, o Atlético atingiu os 22 pontos em 9 partidas. Já o Patrocinense, torce agora pela vitória do América sobre o Tupynambás, para permanecer no G4.

Parceiros também na artilharia do Estadual

Após marcar o gol no Estadual, Alerrandro igualou a artilharia com o companheiro de time Ricardo Oliveira (5 gols). O centroavante falou em entrevista ao Premiere sobre o gol marcado com uma bela jogada do lateral Guga:

“Agradeço muito a Deus por esse início de ano. Hoje a gente tem que ressaltar o Guga. Estava dentro da pequena área, podia fazer o gol, e rolou pra mim. É o espírito do grupo, não tem titular, primeiro time ou segundo time, a  gente é uma família. Quando a gente entra em campo, tentamos dar o melhor para o Atlético para sempre buscarmos a vitória e sair com o resultado. O passe dele, foi aquele famoso ‘faz e me abraça’. Eu estava sozinho, ele viu. Uns 95% do gol pra ele”, disse o centroavante do Galo.

Outro que comentou sobre a partida, foio o lateral Guga, autor da assistência para o gol do Atlético:

O grupo está forte, unido, e todo mundo está querendo uma oportunidade para jogar a Libertadores. Então, a gente tem que mostrar aqui. Todo mundo está dando o seu melhor e isso está dando resultado e ajudando o Atlético, o que é o mais importante”, avaliou.

“Enquanto eu tiver oportunidade, vou dar o meu melhor para, quem sabe, mais para frente, conquistar uma posição, mas isso é com o tempo, é fruto do trabalho, e estou tranqüilo quanto a isso”, completou Guga.

O próximo jogo do Galo é  contra o Nacional (URU), no Uruguai, pela Copa Libertadores na próxima terça-feira (12) às 21:30.

Pedro Melo (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta