Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia e Vitória fazem clássico valendo liderança

Bahia e Vitória fazem mais um clássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em segundo clássico no ano, o Bahia mais uma vez chega como favorito e tenta manter invencibilidade de 11 clássicos sem perder

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (10/03) ás 16:00, horário de Brasília. O segundo Bavi do ano vale liderança, que poderá ser mantida com um empate ou vitória do Vitória, ou ser recuperada pelo Bahia com um simples triunfo.

O que mudou do primeiro Bavi para esse?

De um mês pra cá, o Bahia teve bons resultados e desempenhos ruins. O Vitória teve péssimos resultados e desempenhos sofríveis. Ambas equipes foram eliminadas de competições importante: O Bahia na primeira fase da Sul-Americana, o Vitória na primeira fase da Copa do Brasil.

O Bahia vem conseguindo resultados, porém os torcedores reclamam que o time pode render mais. Quando chegou para o primeiro Bavi do ano, o tricolor contava com bons resultados e bons desempenhos, agora nem tanto.

Peças individuas como Artur, Nino e Móises caíram de rendimento. Gilberto aumentou seu nível, é o artilheiro do Brasil. O Bahia chega para o Bavi com o melhor ataque do Brasil.

O Vitória não vence a um mês e só venceu apenas 3 jogos de 27 na temporada. Do Bavi até hoje, o Vitória só venceu uma partida. Além dos resultados ruins em campo, fora de campo as coisas vem piorando. Após derrota para o Botafogo, os diretores abriram mão do mandato até setembro e anteciparam eleições para maio.

Bahia não terá Gregore e Élber, mas Fernadão deverá ser relacionado. Gilberto mantém cautela para o Bavi

O Bahia trabalha com muita calma para o Bavi. Na primeiro clássico o torcedor chegou com muita expectativa e acabou se decepcionado com um empate, ainda mais que os tricolores tiveram várias chances e desperdiçaram.

O Bahia terá o retorno de Fernandão. Após ter sua estreia antecipada, e, claramente fora de forma, Fernandão se lesionou e será relacionado para encarar seu maior rival. Por outro lado, o Bahia não terá Gregore e Élber. Gregore teve uma lesão no joelho, mas que não precisará de cirurgia. Élber teve um problema muscular.

Mesmo com o Bahia vivendo um melhor momento que o Vitória, o atacante Gilberto disse que o Bahia não tem favoritismo no clássico.

“Vantagem nenhuma. Clássico é clássico. O futebol tem que ser jogado quando a bola rola. Colocar que nosso time é favorito é fácil. Temos que fazer o que a gente vem fazendo dentro de campo e conquistar o triunfo”, salientou.

O atacante também parabenizou as mulheres pelo seu dia.

“Em todo o mundo as mulheres gostam de futebol. Fico feliz pela minha esposa ter interesse em aprender sobre. Minha família sempre me acompanha. É importante a mulher estar no futebol. Muitas vezes querem saber até mais que os homens. Digo isso por minha mulher que está sempre perguntando e querendo saber. Claro que, existem outras mulheres que já estão muito bem informadas, como as jornalistas. Então, parabéns para todas elas”, destacou o camisa 9.

Vitória vive crise, mas sabe que uma vitória no Bavi mudará clima

O Vitória não vence há seis jogos e perdeu mais uma ontem pela Copa do Nordeste. Com essa derrota no Nordestão, o Vitória saiu da zona de classificação e se complicou para conseguir sua vaga na fase final do torneio.

O leão no Baiano ainda é o líder. Na liderança da competição a equipe Rubro-Negra vai até Fonte Nova para se manter na liderança e não perder o clássico. Um bom resultado no clássico poderá mudar o clima no clube.

Para o clássico contra o Bahia, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Rodrigo Andrade e Léo Gomes, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica – Bahia X Vitória

Local: Arena Fonte Nova.

Horário: 16:00 horário de Brasília.

Bahia: Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca, Móises; Flávio; Doulgas; Artur, Shaylon, Ramires; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos, Juninho; Wesley Dias, Leandro Vilela, Andrigo; Erick, Yago e Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

Enzo Matheus (276 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta