Notícias

Futebol Brasileiro

No Allianz Parque Palmeiras recebe o Bragantino

20211009_141056

Palmeiras recebe o Bragantino em seu estádio na primeira partida com a volta dos torcedores

Foto: Twitter Palmeiras

Na noite de sábado (09), Palmeiras e Bragantino se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro de futebol. O confronto será em São Paulo no Allainz Parque ás 21:00 horário de Brasília. Embora posições de destaque na tabela, ambas equipes passam por momentos diferentes e buscam se manter nas vagas de acesso para a Libertadores.

Restrospecto no torneio

O mandante e terceiro colocado do Brasileirão, Palmeiras, embora viva grande fase na Libertadores sendo finalista, no campeonato nacional deixa a desejar. São apenas duas vitórias no últimos 10 jogos, vindo de derrota de virada para o América Mineiro na última rodada, fato que nunca antes havia acontecido na história do torneio. Com trabalho de Abel Ferreira posto a prova e o retorno da torcida ao Allianz Parque, o Palmeiras busca reverter a situação e encaminhar novamente a sequência de vitórias.

O Bragantino, sexto colocado no Brasileiro e visitante na rodada, também ja teve melhores momentos na competição. Igual ao Palmeiras, a equipe de Bragança é finalista de uma competição continental, a Sul-americana, mas no Brasileirão, não vence a seis jogos, perdendo inclusive para a lanterna do Campeonato Chapecoense. Empatando com o Flamengo ppr um a um na última rodada, o Bragantino perdeu posição na tabela para o Corinthians, e precisa vencer o jogo fora de casa, para se manter no páreo.

Retrospecto entre as equipes

No total de 46 partidas, o Verdão leva a melhor, tendo vencido 27 jogos, tendo 9 empates e 10 derrotas. No restrospecto geral da competicão, os dados são mais equilibrados em 10 jogos, o Palmeiras venceu cinco e o Bragantino quatro duelos.

Desfalques

Dentre as duas equipes existem muitos desfalques, seja por convocação para as seleções em épocas de eliminatória. Por lesão, o Palmeiras não podera contar com Danilo, Zé Rafael, Mayke e Marcos Rocha. Convocados estão, Gustavo Gomez, Weverton e Piquerez. E suspensos estão Felipe Melo e Gabriel Menino.

Ja no Bragantino, por lesão estão fora Edimar, Lucas Evangelista, Gabriel Novaes, Bruno Tubarão, Leandrinho, Rafael Luiz e Raul. Por convocação, Hurtado.

Ficha técnica – Palmeiras x Red Bull Bragantino 

Hora: 21:00, horário de Brasília

Transmissão: Premier

Árbitro: Rafael Traci

Arbitro de VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Palmeiras: Abel Ferreira – Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Luiz Adriano) e Wesley.

Bragantino: Maurício Barbieri – Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

 

 

 

Deixe uma resposta