Notícias

Outros

Nikita Mazepin, piloto da F1, aparece em vídeo assediando mulher

Nikita Mazepin aparece em vídeo assediando mulher

O contratado pela HAAS para a temporada de 2021, o russo Nikita Mazepin se envolveu em uma grande polêmica na noite dessa terça-feira (8). O Russo apareceu assediando uma moça, filmando seus seios e tentando tocá-los. A moça constrangida tirou a mão de Mazepin várias vezes até ele encerrar a gravação.

O vídeo foi postado pelo próprio Nikita Mazepin nos stories do Instagram e pode acabar atrapalhando ele em sua transição para a Fórmula 1. O jovem piloto de 21 anos correu na última temporada na Fórmula 2 pela Hitech Racing, no entanto, ficou longe da disputa pelo título. Mas mesmo assim, o jovem piloto conseguiu sua vaga na equipe Haas, que na temporada de 2020 foi pilotada por Romain Grosjean, Kevin Magnussen e Pietro Fittipaldi.

Logo após o vídeo, apareceu uma enxurrada de críticas ao jovem automobilista em suas redes sociais. Ele já havia se envolvido em uma confusão na penúltima corrida da temporada após uma série de manobras perigosas, inclusive envolvendo o piloto brasileiro Felipe Drugovich. Na oportunidade, o russo espremeu por duas oportunidades o Drugovich, quase causando uma acidente sério, ele foi punido por 10 segundos, além de acréscimo de dois pontos em sua super licença.

Leia também:

Podcast: Conversa com Matheus Pucinelli, revelação do tênis brasileiro

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta