NFL: Dolphins e Packers tentam uma vida na temporada
Pela semana 10 da NFL, dois times que ainda não embalaram e ainda lutam por uma vida na atual temporada botam esse objetivo à prova em um confronto: Miami Dolphins e Greey Bay Packers se enfrentam neste domingo (11).
O Miami Dolphins conseguiu respirar depois uma vitória sobre o rival de divisão, New York Jets, pelo placar magro de 13 a 6. O Quarterback Tannehill, que está machucado desde a semana três com uma lesão do ombro, foi defendido pelo Head Coach da equipe, Adam Gase.
“É difícil para mim defender algo quando vocês não sabem do que estão falando. Vocês não sabem. Eu assisti ao filme. Eu sento lá. Nós avaliamos o esquema que estamos pedindo a ele e ele faz um bom trabalho”, ponderou.
Adam também afirmou que, mesmo com 30 anos, ainda não chegou no nível máximo de seu desenvolvimento.
Confirmado o desfalque para este domingo (11), mais uma vez a equipe terá como lançador Brock Osweiler, que desde sua primeira saída de Denver, quando foi campeão do Super 50, participando da campanha e magoado com a reserva na parte final, não tem rendido.
O Head Coach terá a dura missão de usar as peças que tem, como Amendola, pouco acionado, com apenas 1 TD na temporada e mover o ataque dos Dolphins. Ele tem poucos 6 TDs para 3 INTs. O jogo corrido precisa funcionar. Embora não tenha Touchdowns, Frank Gorem é o líder pelo jogo terrestre, deixando os 4 TDs corridos para Drake. Já na defesa, Alonso tem a dura missão de se multiplicar em campo, buscando parar os rivais, que não tem uma defesa forte, para assim sair com a vitória pela NFL.
Os Packers jogam em seu estádio e tem amplo favoritismo. Muito se diz em Green Bay que Aaron Rodgers não merece a equipe que tem. Com 15 TDs e apenas 1 INTs, ele tem feito jogadas mágicas e levado o time à vitória, já que não tem apoio do jogo corrido. Ele tem conseguido usar suas armas, como Adams, que já tem 7 TDs e 730 jardas recebidas , quase metade dos passados por Rodgers, e o consagrado TE Graham, com 2 TDs e 425 jardas.
Porém, a defesa tem entregado pouca do que pode. Clay Matthews e Nick Pery, especialista em prejudicar Quarterbacks, precisam se aproveitar da atmosfera do Lambeu Field e forçar erros de leituras, turnovers de Osweiler e vencer na semana 10 da NFL.
Transmissão: Espn Extra.
Horário: 19h25 ( de Brasília).
Imagem destaque: Mike Ehrmann / Getty Images