Notícias

NFL

NFL: Dolphins e Packers tentam uma vida na temporada

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela semana 10 da NFL, dois times que ainda não embalaram e ainda lutam por uma vida na atual temporada botam esse objetivo à prova em um confronto: Miami Dolphins e Greey Bay Packers se enfrentam neste domingo (11). 

O Miami Dolphins conseguiu respirar depois uma vitória sobre o rival de divisão, New York Jets, pelo placar magro de 13 a 6. O Quarterback Tannehill, que está machucado desde a semana três com uma lesão do ombro, foi defendido pelo Head Coach da equipe, Adam Gase.

Resultado de imagem para dolphins x packers
Foto: Michael Reaves/Getty Images

“É difícil para mim defender algo quando vocês não sabem do que estão falando. Vocês não sabem. Eu assisti ao filme. Eu sento lá. Nós avaliamos o esquema que estamos pedindo a ele e ele faz um bom trabalho”, ponderou.

Adam também afirmou que, mesmo com 30 anos, ainda não chegou no nível máximo de seu desenvolvimento.

Confirmado o desfalque para este domingo (11), mais uma vez a equipe terá como lançador Brock Osweiler, que desde sua primeira saída de Denver, quando foi campeão do Super 50, participando da campanha e magoado com a reserva na parte final, não tem rendido.

O Head Coach terá a dura missão de usar as peças que tem, como Amendola, pouco acionado, com apenas 1 TD na temporada e mover o ataque dos Dolphins. Ele tem poucos 6 TDs para 3 INTs. O jogo corrido precisa funcionar. Embora não tenha Touchdowns, Frank Gorem é o líder pelo jogo terrestre, deixando os 4 TDs corridos para Drake. Já na defesa, Alonso tem a dura missão de se multiplicar em campo, buscando parar os rivais, que não tem uma defesa forte, para assim sair com a vitória pela NFL.

Imagem relacionada
Foto: Reprodução/Internet

Os Packers jogam em seu estádio e tem amplo favoritismo. Muito se diz em Green Bay que Aaron Rodgers não merece a equipe que tem. Com 15 TDs e apenas 1 INTs, ele tem feito jogadas mágicas e levado o time à vitória, já que não tem apoio do jogo corrido. Ele tem conseguido usar suas armas, como Adams, que já tem 7 TDs e 730 jardas recebidas , quase metade dos passados por Rodgers, e o consagrado TE Graham, com 2 TDs e 425 jardas.

Porém, a defesa tem entregado pouca do que pode. Clay Matthews e Nick Pery, especialista em prejudicar Quarterbacks, precisam se aproveitar da atmosfera do Lambeu Field e forçar erros de leituras, turnovers de Osweiler e vencer na semana 10 da NFL.

Transmissão: Espn Extra.

Horário: 19h25 ( de Brasília).

Imagem destaque: Mike Ehrmann / Getty Images

Joel Inacio (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta