Notícias

Futebol Internacional

Newcastle recebe o West Ham pela 33ª rodada do Inglês

West Ham

Brigando contra o rebaixamento, West Ham encara o Newcastle neste domingo (5)

Na manhã deste domingo (5), Newcastle e West Ham se enfrentarão às 10h15, horário de Brasília, no St James’ Park. O confronto será válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês 2019/2020.

No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre as equipes, a equipe da casa venceu quatro, já os visitantes venceu duas. O último encontro entre as equipes ocorreu pelo primeiro turno da competição, o Newcastle bateu os rivais por 3 a 2.

O Newcastle se encontra na 12º posição com 42 pontos somados e apesar de estar no meio da tabela, o clube busca somar mais três pontos para encurtar a vantagem da primeira equipe que abre vaga para uma competição europeia (que neste momento é o Chelsea em 5º lugar com 54 pontos). A equipe do técnico Stive Bruce vem de vitória sobre o Boumemouth por 4 a 1.

Já o West Ham é o atual 12º colocado com 30 pontos ganhos, e buscará o triunfo fora de casa para seguir fugindo do rebaixamento, onde neste momento está a três pontos da primeira equipe que abre o z-2 (Aston Villa, com 27 pontos). Os comandados do técnico David Moyes vem de uma ótima vitória em casa sobre o Chelsea por 3 a 2.

Desfalques do Newcastle

Para o duelo, o técnico Stive Bruce não poderá contar com; Florian Lejeune (com problemas musculares na coxa), Ciaran Clark (com lesão no tornozelo). Já os atletas Sean Longstaff e Javier Manquillo seguem como dúvidas.

Desfalques do West Ham

Já pelo lado dos visitantes, o comandante David Moyes não terá a sua disposição os jogadores; Robert Snodgrass que está lesionado. Já Mark Noble que ficou fora de combate contra o Chelsea permanece como dúvida, assim como, Sebastien Haller e Arthur Masuaku.

 

Ficha Técnica – Newcastle United x West Ham

Data: 05/07/2020

Hora: 10h15, horário de Brasília

Local: St James’ Park

Árbitro: Craig Pawson

Prováveis Escalações

Newcastle: Martin Dubravka; Emil Krafth, Jamaal Lascelles, Federico Fernández e Danny Rose; Jonjo Shelvey e Isaac Hayden; Matt Ritchie, Miguel Almirón e Allan Saint-Maximin; Dwight Gayle.

West Ham: Lukasz Fabianski, Ryan Fredericks, Issa Diop, Angelo Ogbonna e Aaron Cresswell; Tomas Soucek, Pablo Fornals e Declan Rice; Andriy Yarmolenko, Jarrod Bowen e Michail Antonio.R

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta