Flávio Ramos só pensa em mais uma vitória no Campeonato Turco

Com confronto direto, Flávio Ramos quer vitória a todo custo para garantir time na elite da Turquia

Vem aí mais um jogo extremamente importante para o brasileiro Flávio Ramos e seus companheiros de Gençlerbirligi. A equipe turca é hoje a 13ª colocada na tabela de classificação e ainda briga para escapar do rebaixamento. E pode dar um grande passo neste fim de semana.

No sábado (04), o Gençlerbirligi mede forças com o Yeni Malatyaspor. O rival é o primeiro time fora da zona, com 28 pontos. Já a equipe do brasileiro tem 31. É por isso que Flávio Ramos considera o jogo uma final de campeonato.

“Vacilamos um pouco nessas últimas rodadas e agora precisamos voltar a vencer. A briga está boa, é um campeonato extremamente equilibrado, difícil. Nosso adversário agora está a apenas três pontos, é como final de campeonato, não tem jeito. Vamos jogar na casa deles, mas sabemos que precisamos vencer para logo garantir o time na elite da Turquia para a próxima temporada”, afirmou o defensor.

Faltando cinco duelos para o fim da primeira divisão turca, Flávio Ramos espera que o time faça sua parte já no duelo deste sábado. Para isso tem a receita: concentração total.

“Jogos assim a gente sabe que é no detalhe. Tem tudo para ser um grande jogo, disputado, são dois bons times. Treinamos bem durante a semana e vamos fazer nossa parte. Como conversamos, temos que ter atenção redobrada, se concentrar ao máximo. É como se fosse final e precisamos dos três pontos”, finalizou o defensor brasileiro, contratado pelo Gençlerbirligi após se destacar no Feirense, de Portugal.

Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Shakhtar
Brasileiros se destacam na estreia do Shakhtar na Liga Europa
UCL
Veja os resultados de ida da 1ª fase preliminar da UCL
Conference League
Confira os resultados de abertura da Conference League
brasileiro
Lateral brasileiro marca o 1º gol da Liga dos Campeões 25/26
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei