Notícias

Basquete

NBA: Com Tacko Fall e Caruso, divulgada primeira parcial do All-Star Game

oie_NYSLaGcuo3sF

Luka Doncic é o jogador mais votado pelos fãs da NBA

images (1)
Doncic vem sendo a sensação dessa temporada na NBA

 

A NBA divulgou a primeira parcial para o All-Star Game 2019/20, que será disputado em Chicago, no United Center, casa dos Bulls. A lista traz de jogadores consagrados a calouros. Alguns nomes causam bastante surpresa, que são os casos do pivô do Boston Celtics, Tacko Fall e o ala dos Lakers, Alex Caruso. Ambos não são titulares de suas equipes e sequer são jogadores com tanta relevância na rotação. Porém, os atletas ganharam a empatia dos fãs da NBA por suas particularidades. O Tacko é o jogador mais alto de toda a liga, com 2,29m. Já o Caruso é um atleta que não apresenta tanta qualidade, porém compensa com muita garra enquanto está em quadra. Outro que surpreende até certo ponto,  e aparece na lista, é o Carmelo Anthony. O atleta do Portland Trail Blazers, sequer tinha clube há pouco mais de um mês atrás, mas mostra ainda ser um jogador querido pelo público.

Nos mais bem votados de cada conferência, uma surpresa. LeBron James não aparece à frente no oeste e sim o esloveno, Luka Doncic. Enquanto Giannis Antetokounmpo se mantém soberano no leste.
A lista também apresenta algumas curiosidades, como o Stephen Curry aparecendo em quarto entre os guards, no oeste. Ele que se machucou no início da temporada e deve perder todo restante. Ja Morant e Bam Adebayo também merecem uma citação. Morant pinta como favorito até agora para o prêmio de calouro do ano da NBA. Enquanto Adebayo tem grandes chances de ser o MIP, prêmio dado ao jogador com maior evolução na temporada.

Vale lembrar que desde a temporada retrasada, a NBA mudou a forma de disputa. Saindo do tradicional duelo Leste x Oeste, para times escolhidos pelos capitães, que são os mais bem votados de cada conferência.

Confira a lista completa

IMG-20200102-WA0128
NBA.com

Clique aqui e vote para o All-Star Game da NBA.

Deixe uma resposta