Notícias

Outros

Nadal: “Sinto que não estou 100%”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rafael Nadal lamentou derrota e atuação contra o Fognini nesse sábado

Na tarde desse sábado (20), Rafael Nadal entrou em quadra pelas semifinais do Masters 1000 de Monte Carlo contra o italiano Fábio Fognini. E o resultado foi de certo modo surpreendente, o italiano derrotou até com certa facilidade o espanhol com parciais de 6-4 6-2, alcançando a final da competição. Fognini vai enfrentar o sérvio Dusan Lajovic na final, Lajovic venceu na outra semifinal o russo Daniil Medvedev.

Nadal em entrevista após o jogo comentou sobre ainda não estar confiante com seu jogo e que suas recentes lesões o atrapalharam nisso.

Foi o meu pior encontro em terra batida dos últimos 14 anos. Ele jogou bem, teve um bom dia, e eu tive um péssimo dia. Sinto que não estou a 100% do meu jogo. O meu tênis está a 70%, mas quando preciso de um extra de qualidade para chegar aos 90 ou 100 ainda não tenho essa confiança. As lesões recentes afetaram-me um pouco nisso”, confessou o espanhol, antes de soltar um sem dúvidas: “Mereci perder…”

Nadal agora estará em Barcelona para a disputa do ATP 500. Começa na segunda-feira e tem transmissão do Bandsports.

Matheus Silva (593 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 20 anos, formado em Administração e Pós-graduando em Controladoria e Finanças. Torcedor do Bahia, Arsenal, Chiefs, Lakers e Koln.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta