Nacional-SP ‘quebra tabu’ vence o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1
Em jogo disputado, Nacional supera a equipe de Guarulhos e vem confiante para próxima partida em casa
Na última quarta-feira (08), o Nacional entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, diante do Flamengo de Guarulhos, no estádio António Soares de Oliveira.
Ainda na primeira etapa, o Nacional inaugurou o placar com um belo chute de Léo Castro, dentro da área, assim fazendo 1 a 0 no marcador.
Já segunda etapa, o Rubro-Negro sonhando com sua primeira vitória na competição entrou em campo pressionando e acabou encontrando um espaço dentro da pequena área, quando Milton acertou um bom chute e balançou as redes, mas o árbitro viu uma jogada ilegal e anulou o gol do Corvo.
Após o susto, o Nacional foi para cima, e em uma bela troca de passes na grande área, Bruninho adentrou no sistema defensivo e bateu forte no canto esquerdo de Wagner, 2 a 0.
O Flamengo de Guarulhos juntou os cacos e diminui a vantagem no marcador com um gol de Milton, deixando o duelo em 2 a 1. Porém, não restou tempo para mais nada, e o Naça saiu com os três pontos.
Após a partida, Alex Alves, técnico do Nacional, falou sobre a “quebra de tabu” com a vitória da sua equipe.
“Que os tabus estão ai para serem quebrados”, disse o comandante do time, que ainda reconheceu que o grupo precisa de alguns ajustes, mas está contente com o trabalho já desempenhado pela equipe.
Já Bruninho, atacante que foi o responsável pelo segundo gol do Naça, falou sobre apostura da equipe.
“Nós fizemos uma boa pré-temporada e sabemos que quando se fechamos ninguém consegue vencer a gente”, comentou.