Notícias

Futebol Internacional

Nacho Fernández elogia o Flamengo em chegada a Lima, mas lembra: “Nós temos o nosso talento”

Fernández

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meio-campista do River elogia o adversário carioca antes da final da Libertadores

Está chegando a hora da tão esperada final da Libertadores da América 2019! A delegação do River Plate chegou na cidade de Lima, no Peru, na última quarta-feira (20). Um dos jogadores dos Millonarios que falou com a imprensa foi o meio-campista Nacho Fernández, que elogiou o Flamengo e falou sobre a preparação da equipe argentina para a decisão.

Nacho elogiou o Flamengo, mas fez ressalvas de que seu time também é forte e talentoso.

“Eles têm bons jogadores, bom desempenho. Estão jogando muito bem, mas nós temos o nosso talento e tentaremos provar isso em campo”, disse o argentino de 29 anos.

Sobre a ansiedade para a partida, o meia lembrou que o River Plate está acostumado a jogar decisões nos últimos anos e que isso não afetará o desempenho do time.

“Serve ter experiência nesse tipo de encontro; River tem e mostrou que ele gosta de jogar esse tipo de jogo. Nós nos preparamos da melhor maneira, será um jogo decisivo e espero que termine do nosso lado”, afirmou Ignacio Fernández em Lima.

“Você joga com um pouco de ansiedade, mas no momento do início do jogo é onde temos que baixar um pouco [a ansiedade]. Jogar com um coração quente, mas com a cabeça fria. Vamos jogar como nós viemos fazendo”, acrescentou.

Fernández
Ônibus do River percorrendo a cidade de Lima, sede da final da Libertadores (Foto: Divulgação/River Plate)

Nacho Fernández é uma das peças importantes do esquema de Marcelo Gallardo no River. O jogador atuou em todas as partidas dos Millonarios na Libertadores, sendo onze como titular e uma como substituto. Nesses 12 jogos, marcou três gols, deu duas assistências e tem uma media 1.6 desarme por partida. O camisa 26 costuma atuar aberto pelo lado direito e, por ser canhoto, tem característica de um meia construtor, sempre pisando no meio-campo e distribuindo o jogo.

A final da Libertadores da América acontecerá no próximo sábado (23), às 17 horas (de Brasília), no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.

Leia mais: FIFA 20: EA Sports confirma nova competição, veja!

Iaco Lopes (374 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta