Notícias

Basquete

Botafogo encara o Paulistano pelo returno NBB

Botafogo

Buscando subir na tabela, Botafogo encara o Paulistano nesta quinta (16) na abertura do segundo turno

Na noite desta quinta-feira (16), a equipe do Paulistano receberá o Botafogo às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo. O confronto será válido pela abertura do segundo turno do NBB 2019/2020.

O clube paulista se encontra na nona posição com 23 pontos, com oito vitórias e sete derrotas, em 15 jogos. A equipe do técnico Regis Roberto Marrelli vem de derrota para o Pato Basquete 96 a 74.

Já o Botafogo é o atual décimo colocado da competição com 22 pontos, tendo oito vitórias e sete derrotas. A equipe comandada pelo técnico Léo Figueró vem de vitória sobre o Pinheiros por 98 a 92, em um duelo equilibrado.

Para o duelo fora de casa, o Fogão contará com o elenco completo, inclusive com Wesley Senna, recuperado de lesão no quinto metatarso, e dos norte-americanos Jamaal e Freddie, que chegaram no meio da maratona de jogos entre o Sul-Americano e o NBB.

Fala, Léo Figueró!

“Agora a euforia passou, não temos outras competições e vamos focar totalmente no NBB, um campeonato importante que a gente sabe que tem condições de tá numa posição melhor. O título da Liga Sul-Americana veio pra confirmar nossa capacidade, gerar motivação, confiança e o desejo de vivenciar outros momentos como aquele. Então, vamos trabalhar duro porque todo mundo aqui tá querendo mais” afirmou.

Ficha Técnica – Paulistano x Botafogo 

Data: 16/01/2020

Hora: 20h, horário de Brasília

Local: Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo.

Onde assistir: DAZN

Prováveis Quintetos 

Paulistano: Solano, Yago, D. Coleman,  Victão e Maique.

Botafogo: Mogi, Jamaal, Coelho, Du Sommer e Arthur.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta