Na volta de Larry Taylor, Bauru Basket atropela São José

 Na volta de Larry Taylor, Bauru Basket atropela São José

Larry Taylor

Contando com Larry Taylor, Dragão vence São José por 108 a 80, jogando fora de casa

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

No seu primeiro jogo do ano, o Bauru Basket foi aé o Ginásio Linneu de Moura e venceu o São José com um plaar centenário. Com parciais de 26 a 39, 22 a 21, 18 a 34 e 14 a 23, o duelo terminou em 80 a 108 para o Dragão.

Um dos grandes destaques da partida foi o armador argentino Lucas Faggiano, que anotou 17 pontos, um rebote, 11 assistências e somou 25 de eficiência. Renato Carbonari também foi bem, com 11 pontos, nove rebotes, 02 assistências e 20 de eficiência, além de Gabriel Jaú que somou 22 de eficiência, após anotar 18 pontos, seis rebotes e duas assistências.

A partida marcou o retorno do armador Larry Taylor a equipe. Ele acabou se lesionando e no período que ficou de fora viu Bauru acumular derrotas. Em 20 minutos, Larry anotou 11 pontos, deu uma assistências e pegou sete rebotes.

“Mostramos que estamos vindo com outra cara e que não queremos repetir o que fizemos no primeiro turno. Treinamos muito e sabemos aonde queremos chegar. Hoje foi apenas o primeiro passo”, disse o capitão bauruense em seu retorno as quadras.

Quem também falou foi o treinador Demétrius Ferracciú, que destacou o trabalho coletivo e a postura diferente do Bauru na partida.

“Hoje tivemos uma postura bem diferente da que vínhamos tendo, soubemos nos encontrar dentro do jogo e corrigir algumas situações na partida”, disse o treinador. 

O Bauru Basket Dragão volta às quadras no dia 29 de janeiro contra Rio Claro, no Ginásio Panela de Pressão.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply