Na Tailândia, João Paulo revela surpresa com excelente média de gols

O atacante brasileiro João Paulo é um dos mais letais da Tailândia. O atleta já marcou 16 gols em 18 jogos com a camisa do Bangkok, time da capital do país asiático. Média de 0,88 gols por partida.
“É Deus mesmo. Tenho 18 jogos e 16 gols. Divido a artilharia do campeonato com meu amigo Jonatan. É muito bom olhar e saber que o trabalho está sendo bem feito. Confesso que não espera ser tão rápido assim. Quero continuar trabalhando muito para fazer o maior número de gols possíveis, e, no final, se for artilheiro será bom demais. Se não for, vou saber que fiz meu melhor e a vontade de Deus prevaleceu”, disse o atleta.
A Thai League II teve pausa no mês de julho. A competição será retomada neste final de semana. João Paulo acredita que a interrupção foi boa para o Bangkok, que pode se preparar ainda mais para a sequência. “Ainda nos faltam dez partidas. Nossa equipe vem fazendo bons jogos, e com essa parada deu para trabalhar muito. Agora é continuar nessa crescente, ganhar o maior número de partidas possíveis e sair dessa zona de perigo que ainda estamos”, analisou o atacante.
O Bankgog ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O time soma 19 pontos em 22 jogos. “Estamos mais confiantes. Precisamos continuar com os bons resultados dos últimos jogos. Nesse segundo turno temos mais jogos em casa. É deixar tudo dentro de campo para seguir crescendo e vencendo”, concluiu.
O próximo compromisso do Bangkok será contra o Trat, neste domingo, às 9h (horário de Brasília), na casa do adversário.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply