Na festa do título, Chelsea recebe o lanterna Sunderland

Apenas para cumprir tabela após o título inglês, o Chelsea recebe nessa última rodada o já rebaixado Sunderland

No primeiro turno o Chelsea venceu o Sunderland fora de casa por 1 a 0. (Foto: Clive Rose/Getty Images)

Na manhã do próximo sábado (20), a equipe do Chelsea, o campeão da Premier League da temporada 2016-2017, vai encarar o último jogo de um grande campeonato que foi feito nesta temporada por parte dos Blues, e neste jogo, o Chelsea enfrenta dentro de seu Stamford Bridge, o Sunderland, às 11h no horário de Brasília em duelo válido pela 38° rodada do campeonato inglês.

O Chelsea, grande campeão do atual campeonato vem com um animo fora do normal depois de terminar a grande temporada com a vaga na Uefa Champions League e com o título de campeão. Com um elenco cheio de estrela , querendo mostrar ainda mais, chega com notáveis 90 pontos em 37 rodadas e vem com uma vitória suada de 4×3 em cima do Watford. Mesmo recheado de reservas no jogo anterior e jogando com um time que lutou até o último instante para escapar do rebaixamento, disputado dentro de Stamford Bridge, mas vem animado, pois o próximo adversário foi o pior time desta temporada que passou.

Já o Sunderland, o primeiro rebaixado do campeonato, vem com o oposto do time de Londres com o completo desanimo por ter sido levado a Championship e feito uma temporada desastrosa. Apostando em tantos jogadores experientes com a esperança de ter uma temporada 2016-2017 promissora, agora apostando e pensando em fazer uma boa temporada na segunda divisão do campeonato inglês. O time vem de uma derrota para o Swansea, onde o time de galês ganhou de 0x2 dentro do Stadium of Light e rebaixado com decepcionantes 24 pontos em 37 jogos.

O técnico Antonio Conte vem com tudo que tem de melhor, procurando melhorar a pontuação do clube ainda mais e mais para fazer ainda mais história no clube londrino, mas , para isto , ao que tudo indica irá apostar no time reserva, já que o Chelsea ainda tem um último compromisso na temporada, que é contra um de seus grandes rivais, o Arsenal, pela final da Copa da Inglaterra, mas ainda sim com o time considerado reserva, os Blues podem contar com grandes jogadores e que fizeram muito bem durante esta temporada, como Batshuayi, Begovic, Aké e Willian, fazem com que Conte confie plenamente em seu plantel, mesmo nos últimos minutos da temporada.

Os Black Cats, vem com tudo que tem de ” melhor ” para este jogo , já que o melhor do clube não foi suficiente nesta temporada.O técnico David Moyes terá que observar neste último jogo da temporada, quais são os jogadores que ele pode contar para a próxima temporada na segunda divisão, e para este jogo contra o campeão e líder, conta com o seu artilheiro Defoe, que mesmo ao auge de seus 34 anos, foi um dos poucos jogadores que se salvaram nesta temporada, tendo anotado 15 gols neste campeonato, e claro que todo o elenco, diretoria e torcida conta com seu artilheiro para a próxima temporada, mesmo disputando a Championship.

Uma das coisas a serem vistas neste jogo, é o último jogo do líder, capitão e um dos notáveis jogadores do Chelsea durante este século, John Terry irá sair do clube onde fez história neste século que passou, com notáveis 716 jogos e 67 gols, o capitão terá o orgulho de ver a sua torcida em estado puro no seu último jogo dentro de sua casa.

Ficha técnica – Chelsea x Sunderland

Data : 20/05/2017

Hora : 11h , no horário de Brasília

Local : Stamford Bridge , Londres

Chelsea : Begovic, Azpilicueta , Terry , Zouma , Aké; Chalobah, Kanté , Willian , Hazard , Kenedy e Batshuayi.

Sunderland : Pickford , Manquillo , Jones , O’Shea , Kone ; Denayer , Larsson , Ndong ; Borini , Defoe e Anichebe .

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei