Notícias

Futebol Internacional

Na centésima partida de Neymar, Brasil encara o Senegal em Singapura

encara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após amistosos contra Colômbia e Peru, Brasil encara a Seleção Africana nesta quinta-feira (10)

Na manhã desta quinta-feira (10), a Seleção Brasileira enfrentará o Senegal às 9h, horário de Brasília, no estádio Nacional de Singapura. O amistoso valerá para que o técnico Tite continue dando sequência no trabalho e encorpando o grupo visando as próximas competições.

Atual campeã da Copa América em julho, a Seleção Brasileira realizará o seu terceiro jogo amistoso após a conquista do torneio. Contra os colombianos, os canarinhos ficou no empate em 2 a 2, cinco dias depois acabou sendo derrotado pelo Peru por 1 a 0.

O embate será extremamente especial para o atacante Neymar, que fará a sua centésima partida com a camisa verde-amarelo. O atleta fez sua estreia pela equipe no dia 10 de agosto de 2010 contra os Estados Unidos. O atacante soma 62 gols, 42 assistências, 70 vitórias e 19 empates, além de cinco títulos: Copa das Confederações (2013) e Super Clássico das Américas (2011, 2012, 2014 e 2018).

Em entrevista coletiva na última terça (8), Tite destacou a qualidade de Mané, principal jogador de Senegal: “Jogador muito móvel, ágil, tem habilidade, tem lance pessoal muito forte. Vimos treinamento do Liverpool lá mesmo. Na beira do campo você vê, sente o treino, quanto ele é ágil, móvel, vertical. Por isso o escolhi como terceiro do mundo. Antes, indiquei o Salah, mas nessa campanha da última temporada ele foi mais efetivo. Meu voto não foi de quem é melhor, mas de quem fez a melhor campanha” disse.

O próximo compromisso do Brasil já está marcado, será no próximo domingo (13) onde irá encara outra seleção africana, a Nigéria, no mesmo estádio.

Ficha Técnica – Brasil x Senegal

Data: 10/10/19

Hora: 9h, horário de Brasília

Local: Estádio Nacional de Singapura

Onde assistir: TV Globo

Prováveis escalações:

Brasil: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.

Senegal: Gomis; Gassana, Koulibaly, Sane, Wague; N’Diaye, Gueye, Kouyate; Sarr, Mane, Balde. Técnico: Aliou Cissé.

Facebook E+

Esportes Mais

 

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta