Notícias

Futebol Internacional

Renan Oliveira celebra boa fase na Lituânia: “Momento mais feliz”

Renan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com ótimo aproveitamento, Renan Oliveira comemora bom desempenho na nova equipe

Vivendo a sua primeira experiência internacional na carreira, o meio-campista Renan Oliveira ex-Botafogo-SP vive um de seus melhores momentos da carreira. Após dez jogos na nova casa, o jogador de 29 anos que teve boas passagens por grandes clubes do futebol brasileiro festeja bom começo na Lituânia.

São apenas dez partidas pelo FK Suduva, mas foi o suficiente para ele cair nas graças da torcida. Renan Oliveira soma nove vitórias e um empate, 93,33% de aproveitamento. Tem ainda 10 participações diretas, com seis gols e mais quatro assistências. Um desses gols e uma dessas assistências, aliás, ocorreram recentemente na grande final da Copa da Lituânia. Vitória por 4×0 e título para Renan Oliveira e seus companheiros do Suduva.

Pelos números e também por ‘tudo que vem acontecendo dentro de campo’, o meia brasileiro celebra o momento: “Com certeza absoluta é meu momento mais feliz dos últimos anos. Pra ficar perfeito só falta minha família que ainda não chegou aqui. Por tudo que vem acontecendo dentro de campo é um momento muito legal, as coisas estão acontecendo, o aproveitamento é absurdo. Chegar e em tão pouco tempo ser importante e conquistar um título é sensacional”, afirmou o jogador, que no Brasil conquistou títulos por Atlético Mineiro, Coritiba, Goiás, Sport e América Mineiro, além do Sul-Americano pela seleção sub-20, em 2009.

Renan Oliveira credita o bom momento a muitos fatores. Entre eles a ‘mudança’ realizada no início do ano: “É também meu melhor momento físico. Já falei isso outras vezes. Eu tinha uma vida de um profissional normal, me dedicava sempre muito. Mas não tinha o algo a mais e agora tem. Minha alimentação é totalmente diferente, cortei doce, minha suplementação é melhor, tenho uma nutróloga que me ajuda e sei que isso faz diferença”, afirmou o camisa 8 do FK Suduva, que lidera o campeonato nacional com 63 pontos em 24 jogos, um a mais que o segundo colocado.

Facebook E+

Esportes Mais

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta