Notícias

NFL

Na busca pelo wildcard da AFC, Colts recebem o já eliminado Giants

NFL: SEP 09 Bengals at Colts

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da sexta vaga nos Playoffs, Indianapolis recebe a equipe do New York Giants

As definições dos playoffs da NFL vem tendo contornos de dramaticidade, com times jogando a vida para estarem na pós temporada. E dentre vários times está o Indianapolis Colts. Após um início de temporada ruim, a franquia deu a embalada necessária que lhe dá a chance de sonhar em jogar no mês de janeiro. Mas para manter esse sonho mais um desafio será imposto, o de vencer o já eliminado New York Giants.

Esse jogão decisivo será no Lucas Oil Stadium, palco de Super Bowl e casa dos Colts. Seu kickoff será às 16h, horário de Brasília, desse domingo. A partida não terá transmissão da ESPN, sendo assim os fãs desses dois times terão que recorrer ao Game Pass da NFL ou caçar links de streams, que são facilmente disponíveis na internet.

Só a vitória interessa

Os Colts vêm com tudo para essa partida contra o New York Giants. Nas duas últimas semanas, a equipe de Indiana teve duas importantes vitórias. A primeira sobre o rival de divisão Houston Texans por 24×21 e no domingo passado venceu o Dallas Cowboys em casa, impondo um pneu no placar, vencendo a equipe texana por 23×00.

Nessa última partida, a defesa dos Colts foi que fez a grande diferença. Ao todo foram três sacks em Dak Prescott, uma interceptação, um fumble forçado e outro recuperado. O linebacker calouro, Darius Leonard, teve mais um desempenho estupendo, com nove tackles e mais duas assistências. Atuações que não foram suficientes para que a crítica em geral colocasse o linebacker dos Colts no próximo Pro Bowl. Entretanto, é um fortissímo candidato ao prêmio de calouro defesivo do ano.

E para a partida contra os Giants, Indianapolis tem que melhorar seu desempenho do ataque. Mesmo com um desempenho espetacular no atual luta, após sérios problemas no ombro em temporadas anteriores, Andrew Luck não produziu muito contra os Cowboys. Ao todo foram 192 jardas e nenhum passe para touchdown. Contudo, o wide receiver Ty Hilton e o tight end Eric Ebron terão que fazer melhores rotas a fim de Luck acertar os passes e as pontuações virem ao natural. Além disso, o jogo terrestre, que é liderado pelo running back Marlon Mack, apresenta excelentes atuações e deve ocasionar estragos na defesa dos Giants. Vale lembrar que Mack teve 139 jardas e dois touchdowns contra Dallas.

Na defesa dos Colts os ajustes são pequenos. Em anos, essa é a melhor temporada da defesa de Indianapolis, tendo uma pressão incrível sobre o quarterback adversário, combate ao jogo terrestre efetivo e turnovers sendo forçado e recuperados, sendo isso pouco visto nas últimas temporadas.

Ajustar erros e melhorar

Já a temporada dos Giants mais uma vez não é das melhores. O time de Nova York acumula mais derrotas do que vitórias na temporada e mais uma vez estará no top 10 do Draft do próximo ano. Eli Manning mais uma vez não teve uma temporada de MVP, entretanto, com a ajuda do running back calouro Saquon Barkley, ele teve uma temporada razoável.

Embora com uma campanha nada boa, os Giants até chegaram a sonhar com playoffs, mas com a derrota de 17×00 para o Tennessee Titans, o sonho definitivamente acabou. Nesse jogo, Eli Manning teve 229 jardas e uma interceptação. Já Barkley, que se desponta como o calouro ofensivo do ano, teve apenas 14 carregadas para apenas produzir 31 jardas na partida inteira.

saquon-barkley Esportes Mais

(Foto: Reprodução / Paul J. Bereswill)

E para a próxima partida, o ataque dos Giants vai enfrentar mais uma defesa forte, que vem se destacando nessa temporada. Se quiser vencer fora de casa, New York terá que ter um jogo terrestre mais efetivo, com Barkley sendo bastante acionado, o wide receiver Sterling Shepard deverá ser um alvo mais bem preparado para receber bolas em profundidade e na redzone, uma vez que Odell Beckham Jr está fora da temporada e o tight end Evan Engram deverá ser um alvo de segurança em primeras decidas.

Mas, só a melhora do ataque dos Giants não basta. A defesa tem que melhorar muito, em especial no combate a corridas de running backs. No jogo contra os Titans, o running back Derrick Henry fez sua segunda melhor partida da carreira, sendo ela de maneira consecutiva, obtendo 170 jardas corridas em 33 carregadas e ainda anotou dois touchdowns. Ou seja, os Giants terão que melhorar as marcações nos running backs adversários para tentar vencer e o próximo está tendo uma boa temporada, o nome dele Marlon Mack.

 

Esportes Mais

Igor Castro (63 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta