Notícias

Futebol Brasileiro

Jovem Nathan quer ajudar o Coritiba a conquistar o acesso em 2019

Coxa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Totalmente recuperado e com presença frequente no Paranaense, Nathan quer brilhar pelo Coxa na Série B

Foto: Divulgação/Coritiba

Para voltar ao grupo dos 20 times da Série A em 2020, o Coritiba tem alguns trunfos. Um deles é a revelação do clube, Nathan. No ano passado, ele já atuou em algumas partidas do Coxa na segundona, tendo inclusive anotado o gol da vitória diante do Goiás, fora de casa.

Nesta temporada, com mais minutagem, Nathan teve mais oportunidades entre os profissionais do Coritiba e participou de metade dos jogos do time alviverde no Campeonato Paranaense. A presença de Nathan só não foi maior, pois teve uma lesão que o tirou dos gramados por um mês. Totalmente recuperado da contusão, ele espera ser uma peça importante do Coxa na Série B.

“Estou pensando desde o começo do ano sobre isso. Venho mentalizando que devo dar o meu melhor a cada treino e jogo para que eu consiga desempenhar o meu futebol em alto nível. Sei que como consequência disso estarei ajudando os meus companheiros. Espero ter um bom desempenho na Série B com assistências e gols”, declarou o atleta de 19 anos.

Bem mais adaptado ao futebol profissional, Nathan acredita que a boa sequência de jogos que teve no estadual, sendo titular em algumas oportunidades, será um ponto crucial para performance na Série B.

“Esses jogos que fiz no estadual foram com certeza grandes oportunidades. Consegui a cada dia ganhar mais ritmo de jogo e me adaptar com a intensidade que o profissional. É bem diferente da base. Agora estou recuperado da lesão que me impediu de atuar mais jogos e muito motivado em ajudar o Coritiba nos seus objetivos neste segundo semestre”, ressaltou o atacante.

A estreia do Coritiba na Série B será na próxima segunda-feira (29), às 20h, diante da Ponte Preta no estádio Couto Pereira.

 

Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta