Notícias

Futebol Internacional

Moreirense recebe o Famalicão no Português

Moreirense

Equipe do Moreirense tenta ganhar pontos após oscilações no período pós-pandemia para melhorar na tabela

Equipes vem lutando por conquistas de pontos na tabela de classificação do Campeonato Português, mas com objetivos diferentes, a equipe do Moreirense vem na 10ª colocação com 34 pontos, sendo 8 vitórias, 10 empates e 9 derrotas com 42% de aproveitamento tentando apenas somar pontos para se manter na elite do Futebol Português.

Enquanto isso a equipe do Famalicão é a sensação do campeonato Português na 6ª colocação com 44 pontos, sendo 12 vitórias, 8 empates e 7 derrotas com 54% de aproveitamento com objetivo de somar pontos para se classificar na disputa da Copa da Uefa.
A equipe do Famalicão pós pandemia vem de 2 vitórias (Porto e Gil Vicente) e de um empate contra o Braga, já a equipe do Moreirense vem de pós pandemia com uma vitória contra o Boa Vista, uma derrota para o Rio Ave e um empate frente ao Vitória de Guimarães.

Já a equipe do Moreirense terá força máxima para a partida contra o Famalicão que por sua vez tem um quarteto de destaque formado por Fábio Martins, Racic, Toni Martínez ou Pedro Gonçalves que comandam o bom entrosamento da equipe, o defensor Patrick será o desfalque devido expulsão na última partida.

Os técnicos de ambas as equipes são pessoas jovens e com estilos de jogos bem competitivos, o treinador do Moreirense Ricardo Soares prevê uma partida bem difícil e com muita pegada, já o treinador do Famalicão João Pedro Sousa prometeu que sua equipe lutará ao máximo pela conquista dos 21 pontos que faltam.

O trio de arbitragem do jogo é composto pelo árbitro Antônio Nobre e tendo como auxiliares André Campos e Pedro Felisberto, João Malheiro Pinto será o 4º árbitro, já João Bento e Carlos Covão estarão à frente do VAR.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta